Prabhas está em uma posição confortável para superar Rajinikanth e registrar o segundo filme indiano de maior bilheteria de todos os tempos?

Salaar, de Prabhas, vai superar Muthu, de Rajinikanth, nas bilheterias do Japão?
Depois de Saaho, Prabhas vai invadir as bilheterias do Japão com Salaar?(Crédito da foto -IMDb)

Salaar, dirigido por Prabhas, foi um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo e ainda está em cartaz nos cinemas. Em breve, o filme ultrapassará a marca de 600 crores e será considerado um dos filmes de maior bilheteria de 2023. Em meio a essa gloriosa corrida, os produtores agora confirmaram oficialmente o lançamento do filme no Japão. Continue lendo para saber mais!

O triunfo mundial de Salaar

Lançado em 22 de dezembro, o filme estrelado por Prabhas foi lançado com críticas mistas, mas recebeu o aplauso das massas. Como resultado, na Índia, ele se tornou o 10º maior bilheteria líquida de todos os tempos, ultrapassando Dangal, de Aamir Khan (387,39 crores), e em breve entrará no clube dos 400 crores. Em termos brutos, ele ganhou 457,84-459,02 crores.

No mercado internacional, o filme também se tornou um sucesso e ganhou cerca de 134 crores bruto. Depois de combinar a receita bruta no exterior e a receita bruta na Índia, a arrecadação total é de 591,84-593,02 crores bruto na bilheteria mundial.

A presença de Prabhas beneficiará Salaar no Japão

Ontem, os produtores anunciaram a chegada de Salaar ao Japão com uma data de lançamento marcada para o verão de 2024. No passado, Prabhas obteve sucesso no país. Seu Saaho foi um sucesso aqui e, durante toda a vida, rendeu 12,50 crores bruto. Até mesmo seu Baahubali 2: The Conclusion foi um sucesso comercial com uma arrecadação de 16 crores bruto.

Como podemos ver, Prabhas tem um bom histórico nas bilheterias japonesas e é um dos atores indianos mais populares do país. Portanto, Salaar está esperando um bom desempenho no Japão e superar o tempo de vida de Saaho e Baahubali 2: The Conclusion parece uma tarefa fácil.

Muthu, de Rajinikanth, será superado?

Muthu, dirigido por Rajinikanth, foi lançado no Japão há 25 anos e foi um sucesso de bilheteria. Em sua vida útil, ganhou 23,50 crores e tornou-se o filme indiano de maior bilheteria. Depois de permanecer no topo por décadas, Muthu foi destronado por RRR, que acabou arrecadando uma coleção sem precedentes de mais de 150 milhões de dólares brutos.

Dada a popularidade de Prabhas e do gênero thriller de ação, Salaar tem grandes chances de superar Muthu. Tudo o que os produtores precisam fazer é realizar boas promoções e garantir um lançamento mais amplo.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Fighter Box Office Day 1: Apontado como a segunda maior estreia de Hrithik Roshan, superando Bang Bang?

 

Publicar comentário