Pretende ser a segunda maior estreia de Hrithik Roshan, superando Bang Bang?

Bilheteria de Fighter Dia 1 VS As 10 maiores estreias de Hrithik Roshan(Crédito da foto -IMDb)

2024 verá o primeiro grande lançamento de Bollywood na forma de Fighter. Estrelado por Hrithik Roshan no papel principal, o filme é uma obra-prima e as expectativas são muito altas. Ele tem o potencial de ser uma das maiores estreias do ano. Mas será que ele conseguirá se destacar como uma das maiores estreias de Hrithik? Vamos discutir isso em detalhes e dar uma olhada nas 10 maiores estreias do ator nas bilheterias indianas!

A dupla de sucesso retorna!

O próximo filme de ação na tela grande traz de volta a dupla de sucesso do diretor Siddharth Anand e Hrithik Roshan pela terceira vez. Sid e Hrithik produziram juntos grandes sucessos de bilheteria como Bang Bang e War, mantendo uma taxa de sucesso de 100%. Para Hrithik, o filme chega na hora certa, já que seu último lançamento, Vikram Vedha, foi um grande fracasso.

Burburinho de Fighter e previsão para o primeiro dia

Falando sobre o material promocional que foi lançado até agora, Fighter conseguiu criar uma boa expectativa em torno de si mesmo, mas falta um pouco de força. Das duas músicas que foram reveladas, Sher Khul Gaye conseguiu atingir os acordes certos. Mas, em comparação com os álbuns Bang Bang e War, o sucesso nas paradas de sucesso está faltando.

Sim, grandes nomes como Anil Kapoor e Deepika Padukone dão uma vantagem a Fighter, mas muito depende agora de como será o trailer. Supondo que o trailer seja decente, o filme tem como meta um início acima de 25 crores e pode até atingir a marca de 30 crore, dependendo do boca a boca após as exibições iniciais.

Bang Bang pode ser ultrapassado!

Fighter está programado para ser lançado em 25 de janeiro, o que é definitivamente uma vantagem, pois a ocupação noturna será maior, considerando o feriado nacional de 26 de janeiro. Portanto, há uma grande chance de que o filme ultrapasse o primeiro dia de Bang Bang (27,54 crores). Se isso acontecer, será a segunda maior abertura de Hrithik Roshan nas bilheterias indianas.

Dê uma olhada nas 10 maiores aberturas de Hrithik Roshan:

  1. Guerra – 53,35 crores
  2. Bang Bang – 27,54 crores
  3. Krrish 3 – 25,50 crores
  4. Agneepath – 23 crores
  5. Super 30 – 11,83 crores
  6. Kaabil – 10,43 crores
  7. Vikram Vedha – 10,58 crores
  8. Pipas – 10 crores
  9. Zindagi Na Milegi Dobara – 8 crores
  10. Krrish – 6 crores

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria: Akshay Kumar tem a chance de ser o único ator de Bollywood com arrecadação de 1.000 crores em um ano, depois de Shah Rukh Khan!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *