Ele salta mais de 60% apenas para aproveitar ao máximo a última oportunidade!

Dia 17 da bilheteria do Dunki (tendências iniciais): Salta Mais de 60% Apenas Para Aproveitar Ao Máximo A Última Oportunidade! (Crédito da foto – T-Series / YouTube)

Pouco antes de a linha se tornar plana e sem graça, os pequenos picos dos últimos suspiros são normais, e é isso que Dunki, de Shah Rukh Khan, está enfrentando nas bilheterias. Definitivamente, o filme deu um salto no 17º dia de bilheteria, e isso já era esperado.

Aproveitando o último fim de semana antes de mais de oito filmes de todas as indústrias cinematográficas substituírem o filme. As telas terão de ser consideravelmente cortadas para acomodar os novos lançamentos.

Superando o 200 crore clubNa verdade, esse é o pior cenário que alguém poderia esperar de um filme de Rajkumar Hirani. Em 2023, Jawan superou a bilheteria de Pathaan &amp, de Shah Rukh Khan; o pedestal foi erguido para Dunki.

O entretenimento familiar de Rajkumar Hirani registrou um salto de mais de 60% em seu 17º dia, em comparação com o dia anterior. Em seu terceiro domingo, a Dunki trouxe mais 4-5 crores para que o total geral fique em algum lugar na faixa de 215-216 crores.

Por que 200 crores não são ruins, não são excepcionais?

Se dois filmes em um ano ultrapassam a marca de mais de 1.000 crore de bilheteria consecutivamente, as expectativas em relação ao terceiro filme caem por terra. Dunki não conseguirá ganhar nem a metade do que Pathaan & Jawan ganharam.

Enquanto isso, confira as bilheterias registradas pelos três filmes de Shah Rukh Khan em 2023:

Pathaan – 3,49 crores

Jawan – 3,90+ crores

Dunki – 1 crore e contando

A soma total de pegadas é 8,39+ crores na bilheteria indiana, o que é realmente impressionante! O astro deixou sua marca em Bollywood, e isso é um tapa na cara das pessoas que pensavam que o tempo de Shah Rukh Khan como ator havia acabado!

Leia também: Quando Akshay Kumar irritou Rohit Shetty com sua chocante acrobacia de suspensão de helicóptero, fazendo com que o cineasta repreendesse o piloto: “Não vamos prosseguir até…”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *