A amizade entre Shah Rukh Khan e Aamir Khan na indústria cinematográfica indiana tem sido um pouco confusa de se acompanhar, especialmente do lado de AK. Desde manter SRK como seu nome de estimação até chamá-lo de estrela icônica da Índia, Aamir disse coisas que só ele pode dizer a uma pessoa dessa estatura.
Durante o lançamento de Laal Singh Chaddha, Aamir falou longamente sobre como Shah foi muito gentil ao aceitar seu pedido para filmar uma participação especial no filme. Ele também falou sobre o motivo pelo qual achou que o ator de Jawan seria a escolha perfeita para o papel.
Em uma conversa com o membro do Critics Choice ‘Hey Alexandra’, Aamir Khan foi convidado a refletir sobre sua verdadeira amizade com Shah Rukh Khan, ao que ele disse: “SRK é um amigo. Eu disse a ele que precisava de alguém que pudesse representar o que Elvis (Presley) representava na América”.
Para sua informação, supostamente mais de 1 bilhão Os discos de Elvis Presley foram vendidos em todo o mundo. Aamir Khan concluiu dizendo: “Preciso da maior estrela icônica da Índia, e é por isso que estou indo até você” (sorri). Ele foi muito gentil e disse: ‘Sim'”.
Certa vez, Aamir Khan explicou que o estrelato é medido pelos fracassos e pelo grampo; Salman Khan provou que ele está certo. Isso nos levou de volta aos dias em que os filmes de Salman Khan, como Race 3 e até mesmo Kisi Ka Bhai Kisi Ki Jaan, arrecadaram mais de 100 crores nas bilheterias. Se você tirar Salman do filme, consegue ver esses filmes ultrapassando a marca de dez crores? Sim, Race teve o benefício da franquia, mas o filme foi tão ruim que, se não fosse por Salman, o boca a boca do filme o teria destruído no segundo dia.
Leia também: Quando Gauri Khan advertiu Shah Rukh Khan para que não levasse um roteiro para casa e fosse úmido; disse: “Ele tem tempo suficiente para tudo isso nos sets de filmagem”
Publicar comentário