Veja quanto o Magnum Opus de Prabhas precisa ganhar para ser um sucesso

Salaar (Hindi) precisa ganhar tanto nas bilheterias indianas para ser um sucesso (Crédito da foto -IMDb)

Salaar, estrelado por Prabhas no papel principal, surgiu como uma história de sucesso com sua versão em hindi nas bilheterias indianas. Apesar da batalha com Dunki, de Shah Rukh Khan, o filme fez um show impressionante e agora está perseguindo a marca de 150 crores. Ainda assim, ele não será considerado um sucesso e aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso!

Marcando a colaboração de estreia entre o diretor Prashanth Neel e Prabhas, o filme de entretenimento na tela grande foi recebido com um misto de boca a boca em seu lançamento em 22 de dezembro. Ainda assim, o estrelato de Prabhas nos estados de língua teluguesa e a aceitação do conteúdo entre as massas no cinturão hindi levaram o filme ao caminho do sucesso.

Coleção Salaar (Hindi)

Embora a arrecadação geral tenha se aproximado da marca de 400 crore, a versão em hindi de Salaar acumulou 135,50 crores em 14 dias, o que é um bom total. Poderia ter sido muito maior, mas o filme está enfrentando uma forte concorrência na forma de Dunki.

Custo da versão em hindi

Salaar (hindi) já é um sucesso de bilheteria, mas parece que não conseguirá o rótulo de hit. De acordo com os parâmetros da Koimoi, um filme precisa ganhar o dobro de seu orçamento para ser um sucesso, mas o astro Prabhas não conseguirá fazer isso.

Para quem não sabe, o valor dos direitos de distribuição da versão hindi de Salaar é de 100 crores. Portanto, para ser um sucesso nas bilheterias indianas, ele precisará ganhar 200 milhões, o que não acontecerá, já que o filme agora está mais lento.

Se não fosse lançado em um confronto, Salaar (hindi) teria sido um sucesso absoluto.

Está previsto para ser o segundo maior bilheteria líquida de Prabhas em Hindi

Atualmente com 135,50 crores, Salaar (Hindi) em breve ultrapassará o tempo de vida de 149 crores ganhos por Saaho (hindi) e se tornou a segunda maior bilheteria líquida de Prabhas em hindi nas bilheterias indianas. Baahubali 2: The Conclusion (Hindi) continua no topo com 511 crores.

Mais sobre Salaar

O filme foi lançado antes do Natal e teve uma chegada adequada em toda a Índia em cinco idiomas indianos: telugu, hindi, tâmil, kannada e malaiala.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Guntur Kaaram Pre-Box Office Business: Os direitos teatrais do astro Mahesh Babu foram adquiridos por mais de 100 crores nos estados Telugu, registrando os números mais altos para um lançamento de Sankranti!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *