Mesmo em um confronto com Singham de novo, Biggie, de Allu Arjun, vai marcar 100 milhões de dólares de abertura como um passeio!

Pushpa 2 vai destruir a bilheteria indiana no primeiro dia (Crédito da foto -IMDb)

Se pedirmos a alguém que adivinhe o filme indiano mais esperado de 2024, a maioria dos cinéfilos responderia que não é outro senão Pushpa 2. Sim, a magnum opus estrelada por Allu Arjun está sendo loucamente aguardada e, mesmo que os produtores decidam não lançar nenhuma promoção daqui para frente, o filme terá uma estreia estrondosa nas bilheterias indianas. Vamos discutir abaixo o potencial do primeiro dia!

A mania de Pushpa é inigualável!

A primeira parte foi lançada em 2021, após a primeira onda da pandemia de COVID-19. Durante essa fase, o público indiano não estava aceitando de todo o coração os filmes de entretenimento na tela grande, e as coisas se tornaram muito imprevisíveis. No entanto, o filme estrelado por Allu Arjun obteve uma vitória nas bilheterias indianas ao se tornar um sucesso comercial e ganhar mais de 250 crores líquidos.

O sucesso não se limitou apenas às bilheterias, pois a personagem Pushpa chegou a todos os lares e se tornou um cult. As tendências nas mídias sociais também indicaram o sucesso monumental do personagem interpretado por Allu Arjun e do filme como um todo. Além disso, a popularidade aumentou com o lançamento do OTT.

Não seria errado dizer que Pushpa 2 está desfrutando de um impulso de pré-lançamento semelhante ao de Baahubali 2: The Conclusion e KGF Chapter 2. Não será mais um filme, pois sempre que chegar aos cinemas, será um evento em todo o país, e as comemorações serão históricas, para dizer o mínimo.

Abertura de 100 crores garantida mesmo em um confronto!

Até o momento, Pushpa 2 está programado para ser lançado em 15 de agosto de 2024, o que o coloca em conflito com Singham Again, dirigido por Ajay Devgn. Considerando que ambos são grandes filmes e têm grande potencial de bilheteria, espera-se que a batalha seja evitada. Mas, mesmo que a competição ocorra, o filme estrelado por Allu Arjun marcará um século no primeiro dia, como se fosse uma moleza.

Se dermos uma olhada no dia de estreia do primeiro filme, a versão em telugu contribuiu com cerca de 38 crores líquidos. Nos dias de hoje, Salaar, sem nenhum fator de continuação, acumulou mais de 66 milhões no dia de abertura com sua versão em telugu. Para Pushpa 2, há um fator de sequência a favor e, é claro, o estrelato de Allu Arjun leva o filme a outro patamar. Não se surpreenda se o primeiro dia da versão telugu ultrapassar Salaar. Ainda assim, manteremos as expectativas mínimas, 60 crores estão definitivamente em jogo.

A versão dublada em hindi tem potencial para arrecadar números surpreendentes, pois a personagem Pushpa é mais popular no cinturão hindi do que nos estados do sul. Entretanto, considerando a situação de conflito, o filme sofrerá alguns danos. Ainda assim, a arrecadação do dia de estreia no 40 para 50 crores está em andamento. Ele pode até ultrapassar a marca de 65 crore se não houver um conflito.

Portanto, mesmo em um confronto, Pushpa 2 tem o potencial de marcar uma abertura de 100 crores apenas com a ajuda das versões em telugu e hindi. O restante, incluindo todas as outras versões dubladas, é um bônus.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de Salaar: Com um orçamento de 350 milhões de dólares, o astro Prabhas ainda não entrou na zona de segurança, exceto pela versão em hindi? Economia explicada!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *