O filme de Vicky Kaushal ultrapassa a marca de 90 milhões de dólares

Sam Bahadur Dia 32 de arrecadação de bilheteria: o filme de Vicky Kaushal ganha bem em 1º de janeiro (Crédito da foto -IMDb)

No primeiro dia do Ano Novo, Sam Bahadur ultrapassou a marca de 90 crores. O filme conseguiu arrecadar cerca de 4 crore mais durante o fim de semana prolongado de quatro dias, o que fez com que o total geral ultrapassasse a marca de 90 crore mark.

O filme estrelado por Vicky Kaushal claramente conseguiu ter um desempenho superior, especialmente se considerarmos o fato de como isso aconteceu, como sobreviveu à concorrência de Animal e, depois, como resistiu ao desafio de grandes filmes como Dunki e Salaar (hindi).

Não foi nada fácil para o filme de Meghna Gulzar, mas ele conseguiu chegar até aqui, o que é louvável. Depois de seu fim de semana de estreia, uma vida inteira de 75 crore parecia difícil, e aqui o filme conseguiu adicionar mais de 25 crore para ele e ainda está contando.

O filme estrelado por Vicky Kaushal já reuniu 90,75 crores* e, obviamente, todos os olhos estarão voltados para saber se ele conseguirá atingir a marca de 100 crores. No entanto, seria muito difícil, pois uma grande parte do público já assistiu ao filme e a temporada de férias também já acabou.

Dito isso, não há nenhuma conclusão importante para o filme, exceto o próprio Merry Christmas da esposa de Vicky, Katrina Kaif. É uma distância de quase 10 crores a ser percorrida e, se por acaso Sam Bahadur conseguir fazer isso, será, no mínimo, um milagre.

*Estimativas. Os números finais estão sendo aguardados

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Bilheteria de 2023 (divisão no exterior): Dunki, de Shah Rukh Khan, supera Salaar, de Prabhas, em quatro grandes territórios, SRK governa enquanto Ranbir Kapoor & Alia Bhatt segue – 10 principais filmes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *