Os produtores exigem 40 crores a mais do que Salaar pelos direitos de exibição nos estados Telugu, mas os compradores não estão dispostos a correr nenhum risco?

Os produtores de Pushpa 2 exigem uma grande quantia pelos direitos de exibição nos cinemas dos estados de Telugu?(Crédito da foto -IMDb)

Pushpa 2 é, sem dúvida, um dos filmes indianos mais esperados no momento. Estrelado por Allu Arjun no papel principal, o filme é um dos mais procurados em todos os territórios do país e, quando chegar no final deste ano, espera-se que bata recordes de bilheteria. Mas, antes que isso aconteça, os compradores têm uma sensação não muito boa de investir muito dinheiro no filme nos estados Telugu. Continue lendo para saber mais!

Pushpa foi um sucesso!

Para quem não sabe, Pushpa foi lançado após a primeira onda da pandemia de COVID-19. Apesar das críticas mistas dos críticos e das restrições impostas pela COVID-19, o filme conseguiu fazer um negócio de mais de 250 crores líquidos nas bilheterias indianas e foi declarado um sucesso comercial. Além do sucesso nos cinemas, o filme estrelado por Allu Arjun ganhou grande popularidade na OTT.

Os produtores estão cotando 200 crores para os estados Telugu?

Sem dúvida, há uma corrente subterrânea sobre Pushpa 2, e pode haver uma explosão nas bilheterias, muito maior do que KGF Chapter 2. No entanto, os compradores nos estados Telugu não estão dispostos a adquirir os direitos de exibição do filme por um valor colossal cotado pelos produtores, informa o Track Tollywood.

Segundo informações, o preço de 200 crores foi cotado para os direitos teatrais de Pushpa 2. O filme RRR, de SS Rajamouli, só conseguiu a quantia mencionada acima, e até mesmo os produtores de Salaar não conseguiram garantir essa quantia dos compradores. Para quem não sabe, os direitos teatrais do filme estrelado por Prabhas foram fechados em 160 crores. Mesmo com 160 milhões de dólares, sabe-se que Salaar terá dificuldades para atingir o ponto de equilíbrio em Andhra Pradesh.

Além do baixo desempenho da Salaar, é importante observar que a Pushpa ganhou uma participação de menos de 110 crores e não foi um grande sucesso nos estados Telugu. Fez maravilhas no cinturão hindi.

Os compradores de Andhra não querem correr grandes riscos?

Também é relatado que os fabricantes estão cotando 100 crores para Andhra Pradesh (6 territórios). Mas, na situação atual, para filmes que não sejam lançamentos de Sankranti, ganhar uma cota de até 60 crores é uma tarefa difícil. Portanto, os compradores não estão interessados em pagar o que os produtores estão pedindo. Na região de Nizam, o negócio de pré-lançamento nos cinemas pode ser encerrado em 70-75 croresmas os compradores não correrão nenhum grande risco em Andhra.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre as indústrias cinematográficas do sul da Índia!

Leia também: Bilheteria de Dunki (Mundial): Supera a arrecadação de RRR (Hindi) & Rocky Aur Rani Kii Prem Kahaani em 10 dias!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *