Será a maior bilheteria de Vicky Kaushal em 2023, ultrapassando Zara Hatke Zara Bachke

Arrecadação de bilheteria de Sam Bahadur (após 24 dias) (Crédito da foto – Instagram)

Mesmo em exibições limitadas e em sessões reduzidas, Sam Bahadur está se recuperando. O filme está em sua quarta semana e ainda não arrefeceu. Ele arrecadou 2,70 crores no fim de semana que passou, e essa é uma pontuação boa o suficiente, especialmente considerando o fato de que Dunki e Salaar estão atuando lado a lado e têm sua própria batalha em andamento. Além disso, o Animal também não foi a lugar nenhum e ainda está em circulação. Nesse cenário, se Sam Bahadur ainda estiver jogando, isso é realmente notável.

O filme dirigido por Meghna Gulzar atingiu agora uma pontuação de 84,90 crorese isso é facilmente 10 crores a mais do que se pensava que seria o total de sua vida útil na melhor das hipóteses. Após a segunda semana, o número final foi estimado em 75 milhões, mas a tendência tem sido bastante impressionante desde então. Essa é a razão pela qual os acréscimos de 1 milhão que aconteceram em muitos dias desde então valem seu preço em ouro, pois levaram o filme para mais perto da marca de 90 milhões.

O último lançamento de Vicky Kaushal, Zara Hatke Zara Bachke, marcou 88 crores nas bilheterias, e Sam Bahadur agora ultrapassará isso com folga. De fato, agora é possível dizer com bastante confiança que, se não fosse o confronto com Animal, o filme teria entrado definitivamente no clube dos 100 milhões.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de Dunki: Shah Rukh Khan se torna o segundo ator de Bollywood a entregar um trio de filmes de 100 crore na era pós-COVID, depois de Ranbir Kapoor!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *