O ‘Homem de Ferro’ Robert Downey Jr Sticks Gum On Director Who Started The Avengers Jon Favreau’s ‘Walk Of Fame’ Star, diz “Só para oficializar”.

Robert Downey Jr. Jokingly Sticks Gum On Iron Man 1 Diretor Jon Favreau’s Walk Of Fame ( Crédito Fotográfico – Filme Ainda; Wikimedia )

Robert Downey Jr. acompanhou o diretor do Iron Man 1 e seu colaborador e amigo de longa data Jon Favreau, ao receber sua estrela no Passeio da Fama de Hollywood. A dupla deu o primeiro filme do MCU, Iron Movie, pois ajudou a estabelecer a Fase 1 do MCU com Iron Man e Iron Man 2. Ambos os filmes foram rodados por Favreau e RDJ no centro das atenções, o que mais tarde abriu caminho para o Universo Cinematográfico Maravilhoso.

Como o diretor do Iron Man 1 foi homenageado com a 2.746ª estrela do Passeio da Fama de Hollywood, RDJ apareceu para mostrar apoio a seu amigo. Mesmo depois de 15 anos de fundação do MCU, a dupla tem se colado como chiclete. O ator também fez um discurso sobre o trabalho de Favreau e fez algo que fez todos rirem.

No evento, Robert Downey Jr. tirou a chiclete da boca e a enfiou na estrela de Jon Favreau e disse, brincando, “Só para oficializar”. Enquanto as câmeras piscavam para comemorar o momento, o incidente fazia cada riso.

Enquanto se dirigia ao trabalho de Jon Favreau, RDJ disse: “Seu maior presente é sua humanidade e depois há o engraçado, só para o engraçado, este homem merece esta estrela”. O duo deu ao público uma experiência de uma vida com o MCUO primeiro filme do filme, Homem de Ferro, que eles ainda apreciam.

“Você nunca encontrará uma inteligência mais sofisticada. Por quê? Porque ele percebe a piada e a piada é muitas vezes dolorosa. Ele entende profundamente que a vida é fugaz e se não estamos rindo, estamos morrendo”, acrescentou Robert Downey Jr.

Sua amizade começou antes da MCU, pois ambos Favreau e RDJ tiveram seu início em Hollywood nos anos 80. Mais tarde Favreau lutou para encontrar uma base sólida em Hollywood e passou a dirigir filmes. Por outro lado, RDJ lidou com seu abuso de substâncias em seus primeiros dias. No entanto, sua camaradagem e amizade ainda eram visíveis no recente evento.

Para mais histórias, siga o koimoi.com

Deve ser lido: A Fama ‘Crash Landing On You’ Hyun Bin Abre Sobre Sua Vida Transformada Depois do Casamento com o Co-Star Son Ye-jin & Entrando na Paternidade: “Eu Finalmente Sinto Que Algo Tem…”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *