Keanu Reeves tem interpretado o personagem de Baba Yaga em 3 filmes da franquia John Wick. Agora, o ator está voltando com seu drama de ação com a quarta parte da franquia. Entretanto, quando todos pensavam que teria um lançamento OTT, Keanu lutou com todos para conseguir uma data de lançamento teatral do filme. Em uma recente conversa com a mídia, o ator explicou porque ele queria um lançamento para o teatro do filme. Vá abaixo para ler.
Para os não-interessados, John Wick 4 estava se atrasando principalmente por causa da situação da COVID-19, mas também Keanu estava bastante ocupado com seus outros compromissos, incluindo The Matrix Resurrections.
Agora em uma recente entrevista com Wired, Keanu Reeves se abriu sobre a beleza e o poder do espetáculo cinematográfico. Ele compartilhou: “São sonhos, certo? E a imersão. Acho que o poder do cinema – parte dele é sua novidade, mas também sua escala. Você vê um close-up de uma apresentação maravilhosa com emoções e histórias que o tocam. Seja horror, ação ou comédia, você está vendo um rosto que tem, você sabe, 6 metros de altura. Sim. Você está, tipo, lá. A intimidade disso”.
Os filmes de John Wick são conhecidos por seu tratamento visual e seqüências de ação como a visão compartilhada pelo diretor Chad Stahelski. O papel de Keanu Reeves no papel de Baba Yaga ainda é um dos personagens populares de ação nos filmes de Hollywood. Você sabia que Keanu já rejeitou o Pelotão de Oliver Stone porque não queria arriscar sua carreira fazendo um filme de guerra. No entanto, em uma virada posterior dos acontecimentos, Keanu tornou-se um dos mais famosos e dignos atores de ação.
Os filmes de John Wick são inspirados no gênero neo-noir, o que é melhor para se experimentar na tela grande. Quais são seus pensamentos sobre o desejo de Keanu Reeves de ter um lançamento teatral do filme?
Fique atento ao Koimoi para mais notícias e atualizações!
Deve ser lido: Angelina Jolie & a filha de Brad Pitt Shiloh está ganhando US$ 14.000 (11,50 Lakhs) por semana da Side Gigs & Quer entrar na modelagem?
Publicar comentário