
O cantor-compositor americano Taylor Swift é uma das mais populares estrelas pop da indústria da música. Muitas vezes suas canções são sobre seus ex-namorados, embora indiretamente, e algumas das quais ela guarda um ressentimento especial. Mas os ex-namorados não são os únicos na lista de rixas da Swift. Na verdade, Diplo a insultou uma vez em uma plataforma pública.
Em 2014, o DJ e produtor musical americano decidiu que não havia pessoas suficientes prestando atenção a ele no Twitter. Assim, começou a visar a estrela pop na plataforma de microblogging, mas pouco sabia ele que seu melhor Lorde o colocaria no lugar. Desça para saber mais.
Diplo levou para o Twitter e escreveu: “Alguém deveria fazer um Kickstarter para conseguir que Taylor Swift fosse um b*oty”, logo após um tweet do netizen, “eu comecei uma petição em http://whitehouse.gov para incluí-la no orçamento federal”, que o cantor major Lazor retweetou.
Ele também compartilhou um link para um site de financiamento da causa e depois decidiu começar a insultar os fãs da Swift, o que nunca foi bom para ninguém. Ele escreveu: “os fãs do Taylor swift são chamados de veteranos do barco rápido?”.
Alguém deve fazer um kickstarter para conseguir taylor rápido um saque
– diplo (@diplo) 12 de novembro de 2014
@sierrafairytale @diplo Ajude-me a apoiar o “Get Taylor Swift A Booty” em #fundos https://t.co/q7mfZQeEnq RT
– AMA MOTIVADO : 𝗦𝗢𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗖𝗨𝗥𝗥𝗘𝗡𝗖𝗬 (@EricSpivak) 12 de novembro de 2014
os fãs do taylor swift são chamados de veteranos do barco swift?
– diplo (@diplo) 12 de novembro de 2014
Vale ressaltar que, naquela época, Diplo e Katy Perry namoravam de vez em quando durante a maior parte de 2014. Perry e Taylor têm assuntos bem relatados (também conhecidos como “Bad Blood”) um com o outro. Enquanto a cantora “Anti-Heroína” não respondeu de forma alguma entre os tweets e retweets de montagem na conta do DJ americano, a melhor amiga de Swift, Lorde, decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos.
O cantor-compositor neozelandês bateu de volta nele com uma resposta selvagem, “@diplo se fizermos algo a respeito de seu pequeno p*nis enquanto estamos nisso hm,” em um tweet agora esgotado.
Bem, para que servem os amigos? A defesa descansa. Entretanto, anos mais tarde, Diplo abordou o controverso tweet visando Taylor Swift. Ele disse para Inverse: “Quando comecei a usar as mídias sociais, foi uma grande brincadeira para mim. No Twitter, eu era uma pessoa completamente louca. E eu não percebi que havia poder naquelas palavras”.
“As pessoas o responsabilizam por seu Twitter de uma maneira tão estranha”. Não é a vida real”, disse ele. “O sarcasmo não se manifesta nas mídias sociais”. Embora Diplo nunca tenha apagado ou pedido desculpas pelo tweet, ele disse que gozar com outros artistas online “realmente voltou para me machucar no final”.
Para mais atualizações sobre as notícias de Hollywood, sintonize o Koimoi.
Deve ser lido: Selena Gomez confessa que lutou, abandonou a mídia social quando os fãs de Justin Bieber espalham ódio e caramanchão; Comparou-a com Hailey Bieber: “Eu estaria constantemente chorando…”
Publicar comentário