Kisi Ka Bhai Kisi Ki Jaan finalmente atingiu a marca de 100 crore na bilheteria indiana. Foram necessários 10 dias para que o filme entrasse no cobiçado clube e, claramente, não está à altura do padrão de Salman Khan. No entanto, é uma grande conquista na era pós-pandemia e agora beneficiou o diretor Farhad Samji no Ranking de Diretores da Koimoi. Continue lendo para saber mais!
Para aqueles que não sabem, no Índice de Poder dos Diretores da Koimoi, também conhecido como Ranking dos Diretores, classificamos os diretores com base em seus filmes (Hindi) em cobiçados clubes de bilheteria. Por exemplo, 100 pontos para um filme em um clube de 100 crore, 200 pontos para um filme em um clube de 200 crore e assim por diante. Para cada filme entre os 10 de maior bilheteria no exterior, são dados 50 pontos.
Com a travessia de Kisi Ka Bhai Kisi Ki Jaan 100 crores nas bilheterias indianas, Farhad Samji obteve um aumento de 100 pontos em seu crédito. Com isso, sua contagem subiu para 300 pontos na classificação dos diretores e igualou a pontuação de Ayan Mukerji. Atualmente, ele está na 12ª posição.
Apesar da mesma pontuação, Farhad Samji está posicionado abaixo de Ayan porque a arrecadação vitalícia de seu maior ganhador, Housefull 4 (206 crores) é menor do que o maior ganhador de Ayan, Brahmastra (244 crores– Hindi). Para saber mais, visite o “Índice de Poder dos Diretores” na seção “Índice de Poder” da Koimoi.com.
Enquanto isso, tudo graças à entrada de Kisi Ka Kisi Ki Jaan no 100 crore club, Salman Khan foi creditado com 100 pontos no Star Ranking da Koimoi.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!
Leitura obrigatória: Salman Khan finalmente rompe o silêncio sobre a suposta destruição de carreiras de artistas que entram em sua lista de maldades: “Se eu tomar um drinque, eu digo: ‘Chhodho Yaar, deixe para lá'”.
Publicar comentário