O filme de Salman Khan caiu nos multiplexes e em algumas telas individuais!
É o tempo de caixa Kisi Ka Bhai Kisi Ki Jaan! Terminando seu quinto dia, a estrela de Salman Khan viu uma queda em suas coleções. O motivo? Bem, há vários deles, portanto, sente-se, pegue um biscoito e vamos começar a discutir o que realmente está acontecendo com o filme.
No artigo de tendências iniciais de ontem, discutimos como o filme passou com sucesso no teste de segunda-feira e não caiu completamente nas bilheterias. Mas “não quebrar” não significa que está indo incrivelmente bem; isso significa apenas que poderia ter sido muito pior.
15,81 crore no primeiro dia já indicava que essa não foi a abertura que se esperava de um filme estrelado por Salman Khan, mas o salto nos dois dias seguintes trouxe algum alívio para os fãs e produtores.
A 10.17 crore A segunda-feira de fato ajudou o filme a se sustentar bem nas telas individuais e nos plexos de nível 2 e 3. No entanto, os multiplexes premium registraram um declínio acentuado nas reservas, o que continuou a afetar o filme também no quinto dia.
Devido a uma queda significativa nos plexos premium e alguns do nível 2,3 também, Kisi Ka Bhai Kisi Ki Jaan viu uma queda nos ganhos na faixa de 6-8 crore em seu dia 5 (1ª terça-feira). Isso fará com que o total geral do filme de Salman Khan fique entre 84-86 crore. O ideal seria que, se o conteúdo do filme tivesse sido bem-sucedido, isso estaria na faixa de 100 crore já está facilmente no clube.
Kisi Ka Bhai Kisi Ki Jaan é um filme de ação e comédia hindi de 2023, dirigido por Farhad Samji e produzido pela Salman Khan Films. O filme é estrelado por Salman Khan como Bhaijaan, um instrutor de ginástica que tem três irmãos e se apaixona por Bhagyalakshmi (Pooja Hegde), irmã de um gângster desordeiro, Rowdy Anna (Venkatesh Daggubati). O filme também conta com Siddharth Nigam, Raghav Juyal, Jassie Gill, Shehnaaz Gill, Palak Tiwari, Bhumika Chawla e Vijender Singh em papéis coadjuvantes.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Deve-se ler: “Shah Rukh Khan tirava um cochilo no chão do ônibus”, lembra Tigmanshu Dhulia e acrescenta que ele não mudou ao longo dos anos: “Ele oferecia cadeiras a todos”
Publicar comentário