Dia Mirza, Rajkummar Rao Starrer Continua a Ficar Muito Baixo!

bilheteria – Bheed continua muito baixa – atualizações aos sábados ( Crédito fotográfico – Filme Still )

Bheed permaneceu praticamente estável no sábado como apenas 0,50 crore* entraram. Na sexta-feira, o filme tinha estreado em 0,40 crore* e isso foi por ser um número muito baixo. Mesmo um salto de 100% nos números não teria levado o filme a lugar algum em termos de teatro e aqui, sem qualquer crescimento, a escrita é clara na parede.

O filme dirigido por Anubhav Sinha não é um mau filme, mas dado o humor atual do público e a mudança de hábitos de exibição, teria sido melhor chegar direto na OTT. Tenho certeza que os realizadores devem ter pensado sobre isso também, mas desde que a dinâmica mudou em meio às empresas OTT também, a rota ‘teatral primeiro’ quase se tornou um mandato. Fique tranquilo, o filme encontrará melhor tração para si mesmo quando chegar ao meio digital dentro de algumas semanas, mas, em termos teatrais, não há muito o que falar.

Atualmente em 0,90 crore*, o filme vai agora atravessar o 1,50 crores marca. Isto é realmente triste para todos os associados ao filme, especialmente Rajkummar Rao que viu pela última vez tal resposta com Shimla Mirchi que tinha visto um lançamento simbólico quando chegou às telas em 2020 ou 5 Casamentos que tinham sido lançados em 2018. Mas esses lançamentos foram adiados e chegaram sem nenhum zumbido e, portanto, deve ser de partir o coração para ele, já que Bheed tem melhores credenciais e também se orgulha de uma de suas melhores performances até a data.

*Espera. Números finais aguardados

Nota: Os números das bilheterias são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados independentemente pelo Koimoi.

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *