É um acidente! Cai quase 75%, o filme de Mahesh Babu já está em uma ladeira escorregadia!

Guntur Kaaram Box Office Day 2 (Early Trends): É uma queda! Cai quase 75%, o filme de Mahesh Babu já está em uma ladeira escorregadia! (Crédito da imagem: Youtube)

O segundo dia de bilheteria de Guntur Kaaram caiu como o esperado e foi um choque para os fãs de Mahesh Babu. O filme estreou com grandes números, mas as críticas não foram muito favoráveis ao filme, e a escrita estava na parede. A queda desastrosa em seu segundo dia seria rotulada como um “crash”, mas será que há alguma esperança para o filme? Vamos analisar!

Em meio aos vários lançamentos do Sankranthi 2024, esse foi o maior devido à reunião de Mahesh Babu & Trivikram Srinivas, com o gênero que os fãs de SSMB adoram assistir. Além disso, com o sucesso magnânimo de filmes como a franquia KGF & Pushpa, os produtores se empenharam em produzir mais filmes com um modelo semelhante.

O problema com Guntur Kaaram é que ele não oferece nada de novo em termos de drama, ação ou comédia. Com uma duração de quase 2 horas e 45 minutos de duração, o filme se arrasta e, por ter passado por refilmagens, muitas cenas parecem malfeitas.

Uma abominação para o SSMB!

Uma combinação de todas as coisas acima resultou na queda do filme em quase 75% no dia 2. Isso é uma abominação para a Mahesh Babu & as coisas não estão indo bem a partir daqui. Começando sua corrida com 94 crores, Guntur Kaaram conseguiu arrecadar cerca de 24-25 crores (receita bruta mundial) no dia 2.

A partir daqui, é uma ladeira escorregadia!

Esse é um grande 74,47% de queda em comparação com o dia 1. Isso fará com que o total mundial do filme fique em torno de 118-119 crores. No que diz respeito ao total (líquido) da Índia, ele caiu para 13-14 crores em seu segundo dia de exibição no 42 crores no dia de abertura. O total de toda a Índia estaria na faixa de 55-56 crores após dois dias.

Por que, Mahesh Babu, por que?

Ao falar sobre a natureza regressiva do filme, nosso crítico interno Umesh Punwani, em sua crítica do filme Guntur Kaaram, escreveu: “Em uma cena, um personagem cumprimenta Mahesh Babu dizendo ‘Namaste’, ao que ele responde: “Você & suas estúpidas saudações em hindi”. Isso foi desnecessário e desnecessário, especialmente depois que ele declarou Ranbir Kapoor como o melhor ator do país. Em outra cena, Ramana, de Mahesh Babu, em meio a uma conversa na frente de Ammu, de Sreeleela, diz: “Elas (as garotas) mal têm carne hoje em dia”. Pensei que ela o repreenderia por ter dito isso, mas ela se levantou e começou a dançar para mostrar seu corpo “carnudo” e disse: “(Eu sou) uma peça atualizada”.

Uma sequência de luta em que Ramana é espancado por mulheres termina com ele exibindo seu poder & dando a elas uma panela, dizendo: “Comecem a cozinhar… Biryani deve ser gostoso”. Essas coisas são vistas como sexismo casual em 2023.

Leia mais: Coleta de bilheteria de Feliz Natal – Dia 2 (tendências iniciais): Apesar do boca-a-boca positivo, o filme de Sriram Raghavan está sendo imprensado em meio a Hanuman & Outros lançamentos?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *