Mahesh Babu registra a terceira maior abertura de sua carreira e joga as críticas negativas no ralo!

Guntur Kaaram Box Office Collection Day 1 Early Estimates! (Crédito da foto – Haarika & Hassine Creations / YouTube)

O cinema indiano está florescendo, e um grande crédito vai para os filmes do sul. Depois de sucessos de bilheteria como Leo, Jailer e Varisu, entre outros, em 2023, janeiro chegou com uma bênção. Em meio a vários grandes lançamentos, Guntur Kaaram assumiu o centro do palco. Role abaixo para obter detalhes sobre sua grande abertura no dia 1.

Há vários filmes para entreter os frequentadores de cinema antes do Makar Sankranti. Além de Dunki, Animal e Salaar, a sexta-feira também testemunhou o lançamento de HanuMan, Merry Christmas e Ayalaan. Guntur Kaaram, de Mahesh Babu, também chegou em 12 de janeiro e está alcançando marcos desde o início.

Guntur Kaaram Box Office Collection Dia 1

Após o lançamento, a interpretação de Mahesh Babu foi elogiada, mas o filme recebeu reações negativas gerais sobre sua direção, roteiro, BGM etc. Mas os fãs leais demonstraram seu amor pelo astro sulista em grande número. Houve shows que começaram à 1h da manhã e os espectadores não perderam a oportunidade.

De acordo com as últimas atualizações, Guntur Kaaram somou arrecadações de bilheteria na faixa de 41-43 crores no primeiro dia. E, com isso, acabou se tornando a terceira maior estreia da carreira de Mahesh Babu.

Confira abaixo as 3 maiores aberturas de Mahesh Babu:
  • Sarkaru Vaari Paata (2022): 47,40 crores
  • Sarileru Neekevvaru (2020): 45 crores
  • Guntur Kaaram (2024): 41-43 crores

Reserva antecipada de Guntur Kaaram

A loucura por Mahesh Babu era evidente mesmo antes do lançamento. Guntur Kaaram arrecadou a impressionante quantia de 24,90 crores brutos (excluindo assentos bloqueados) por meio de vendas de reservas antecipadas no dia da estreia. Ele vendeu cerca de 11,2 lakh ingressos no total em todo o país.

Com vendas de pré-lançamento tão grandes, o filme também ultrapassou o recorde de bilheteria de Sarkaru Vaari Paata. 20 crore bruto.

Com as festividades do Lohri hoje e o Makar Sankranti em cartaz, esse drama de ação tem tudo para ser um grande sucesso e quebrar muitos outros recordes de bilheteria.

Sobre Guntur Kaaram

Trivikram Srinivas escreveu e dirigiu o filme em telugu. Além de Mahesh Babu, o drama de ação também é estrelado por Sreeleela, Meenakshi Chaudhary, Ramya Krishna, Jayaram, Prakash Raj e Jagapathi Babu.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações interessantes sobre bilheteria.

Leia também: Crítica do filme Guntur Kaaram: Mahesh Babu dança com vontade ao som das músicas “altamente entediantes” de Trivikram Srinivas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *