Registra 3 vezes mais pré-vendas do que Pushpa, de Allu Arjun, em hindi, e está pronto para ser a primeira grande surpresa de 2024!

Atualização da reserva antecipada do primeiro dia de Hanuman (Crédito da imagem: IMDb)

Entre todos os lançamentos desta semana, um filme que tem o potencial de deixar todos surpresos é Hanuman. Estrelado por Teja Sajja no papel principal, o filme tem desfrutado de imenso burburinho em nível local e está pronto para registrar um início sólido nas bilheterias indianas. A maior atenção está voltada para o desempenho de sua versão em hindi, já que o lançamento em Tollywood conseguiu superar Pushpa no primeiro dia de reservas antecipadas como se fosse um passeio. Continue lendo para saber mais!

Dirigido por Prashant Verma, o filme tem feito todos os barulhos certos desde que o primeiro visual foi lançado e, depois que o trailer foi lançado, a resposta positiva se espalhou como fogo. O maior destaque e ponto de discussão foi o impressionante trabalho de efeitos visuais feito a um custo muito baixo. Todas essas conversas favoráveis e comparações com Adipurush, de Om Raut, ajudaram o filme a se manter no centro das atenções.

Estratégia inteligente dos produtores de Hanuman impulsiona a reserva antecipada do filme

Hoje, até mesmo Guntur Kaaram, de Mahesh Babu, chegou aos cinemas. Como o filme marca o retorno do ator depois de um ano e meio, a empolgação entre os fãs está no auge e, de acordo com a expectativa, o grande filme obteve uma enorme contagem de espectadores, especialmente nos estados Telugu. Os produtores de Hanuman tiveram a mesma ideia e, segundo consta, organizaram estreias ontem e tentaram criar um impulso e arrecadar alguns números antes que o filme começasse sua jornada completa.

A estratégia de estreias funcionou muito bem, e os relatórios positivos de ontem ajudaram Hanuman a registrar uma impressionante reserva antecipada para o primeiro dia. Soube-se que o filme acumulou pré-vendas de 3,25 crores bruto (excluindo assentos bloqueados). Isso inclui a venda de quase 2 lakh ingressos em todo o país.

Impressionante pré-venda da versão hindi de Hanuman

Embora a versão Telugu esteja liderando, a versão Hindi de Hanuman vai surpreender a todos, pois já vendeu ingressos no valor de 1.05 crores bruto (excluindo assentos bloqueados) já por meio de reserva antecipada para o dia 1.

De acordo com Sacnilk, Pushpa teve uma pré-venda no dia de abertura de 35 lakh para sua versão dublada em hindi. Portanto, Hanuman está à frente do astro Allu Arjun, registrando três vezes mais pré-vendas na versão em hindi.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria: Animal é o filme de Ranbir Kapoor com a maior bilheteria líquida de todos os tempos, mas Sanju continua imbatível com mais de 300% de retorno!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *