A estrela de Prabhas supera Leo, de Thalapathy Vijay, e Jailer, de Rajinikanth!

Atualização da bilheteria de Salaar (mundial) (Crédito da foto – IMDb)

O sucesso de Salaar continua nas bilheterias de todo o mundo! No desenvolvimento mais recente, o grande filme conseguiu ultrapassar a arrecadação vitalícia de Leo, de Thalapathy Vijay, e Jailer, de Rajinikanth, ambos entre os maiores sucessos indianos de 2023. Embora isso seja uma espécie de conquista, ele permanecerá atrás do próprio Baahubali: The Beginning de Prabhas. Continue lendo para saber mais!

Dirigido por Prashanth Neel, Salaar: Part 1 – Ceasefire também é estrelado por Prithviraj Sukumaran, Shruti Haasan, Easwari Rao, Jagapathi Babu, Tinnu Anand, Bobby Simha e Sriya Reddy em papéis principais. O filme é sobre um homem violento, Deva (interpretado por Prabhas), e sua amizade com Vardha (Prithviraj). O filme foi lançado em 22 de dezembro e recebeu críticas mistas dos críticos.

Salaar na bilheteria mundial

Apesar das críticas mistas, Salaar surgiu como uma história de sucesso devido a um excelente início e à aceitação do conteúdo nos centros de massa. No exterior, o estrelato de Prabhas mais uma vez fez a diferença, e o filme recebeu um sólido apoio da diáspora teluguesa. Ele se tornou um sucesso comercial tanto na Índia quanto internacionalmente e, na atualização recente, a marca de 600 crore de bilheteria bruta foi ultrapassada.

Agora, de acordo com a última atualização, Salaar acumulou uma receita bruta de 473,12 crore (400,95 crore líquidos) nas bilheterias indianas. No mercado internacional, o filme quase encerrou sua exibição e sua arrecadação bruta é de 135 crore. Combinando ambos, a arrecadação mundial de bilheteria é de incríveis 608,12 crore bruto.

Salaar vence Leo e Jailer

2023 foi um ano fantástico para o setor cinematográfico tâmil, pois obteve dois sucessos históricos nas bilheterias mundiais com Jailer, de Rajinikanth, e Leo, de Thalapathy Vijay. Ambos os filmes entraram no clube dos 600 milhões de dólares e estiveram entre os filmes indianos de maior bilheteria do ano.

Para aqueles que não sabem, Jailer fez um negócio de 605 crore bruto. Posteriormente, foi superado por Leo, que encerrou sua exibição com 607,66 crore bruto. Esses dois filmes foram superados por Salaar, o que é louvável, considerando o cenário de confronto com Dunki, de Shah Rukh Khan. No entanto, não será capaz de superar o filme de Prabhas, Baahubali: The Beginning, que está em 650 crore bruto.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de Fighter: Onde o Magnum Opus de Hrithik Roshan chegará nas 10 maiores aberturas pós-pandemia de Bollywood, dominadas por Jawan de Shah Rukh Khan?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *