Onde o Magnum Opus de Hrithik Roshan ficará entre as 10 maiores estreias pós-pandemia de Bollywood, dominadas por Jawan, de Shah Rukh Khan?

Lutador VS Aberturas pós-pandemia de Bollywood na bilheteria indiana(Crédito da foto -IMDb)

Fighter, de Hrithik Roshan, está pronto para o lançamento e marca o primeiro grande lançamento de Bollywood em 2024. O filme foi filmado em uma escala luxuosa e tem um orçamento enorme, portanto, as expectativas são muito altas. Considerando a grandiosidade e o lançamento solo no fim de semana do Dia da República, é certo que ele entrará na lista das maiores aberturas pós-pandemia de Bollywood nas bilheterias indianas. Continue lendo para saber mais!

Depois de dar a Shah Rukh Khan seu retorno estrondoso com Pathaan, o diretor Siddharth Anand está de volta e, dessa vez, os fãs de Hrithik Roshan estão torcendo para que seu astro favorito obtenha o sucesso tão necessário. É interessante notar que a combinação de Sid e Hrithik nunca deu errado e, dessa vez, os entusiastas das bilheterias também estão torcendo para que o resultado seja bem-sucedido.

O lutador está buscando um bom começo

Há uma conscientização sobre o lançamento de Fighter, mas ele realmente precisa aumentar o burburinho. A música Sher Khul Gaye funcionou muito bem, mas o entusiasmo ainda não atingiu seu auge. Agora, todos os olhos estão voltados para o resultado do trailer. Mesmo com uma resposta decente ao trailer, o filme ganhará mais impulso e ajudará a ter um início sólido. A partir de agora, o dia de abertura do filme acima de 30 crores parece possível.

Fighter está pronto para estar entre as 10 melhores aberturas da era pós-COVID!

Com um início de 30 crores ou mais, aparentemente possível, Fighter entrará confortavelmente na lista das 10 maiores aberturas de Bollywood na era pós-pandemia nas bilheterias indianas, assim como a abertura de Kisi Ka Bhai Kisi Ki Jaan, de Salman Khan. 15,81 crores será facilmente superado.

O Fighter também parece estar em uma posição confortável para superar o Sooryavanshi (26,29 crores) e Dunki (29,20 crores).

Dê uma olhada nas maiores aberturas pós-pandemia de Bollywood nas bilheterias indianas:

  1. Jawan – 75 crores
  2. Animal – 63,80 crores
  3. Pathaan – 57 crores
  4. Tiger 3 – 44,50 crores
  5. Gadar 2 – 40,10 crores
  6. Adipurush (Hindi) – 37,25 crores
  7. Brahmastra – 37 crores
  8. Dunki – 29,20 crores
  9. Sooryavanshi – 26,29 crores
  10. Kisi Ka Bhai Kisi Ki Jaan – 15,81 crores

Mais sobre o Fighter

Fighter está programado para ser lançado em 25 de janeiro e também é estrelado por Anil Kapoor, Deepika Padukone e Karan Singh Grover nos papéis principais.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de Dunki (Mundial): A Coleção Vitalícia de Brahmastra Liderada por Ranbir Kapoor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *