Atrás de Sarkaru Vaari Paata em 91%, atinge a marca de 10 milhões de dólares no exterior!

Atualização da reserva antecipada do dia 1 de Guntur Kaaram (Crédito da foto -YouTube)

Guntur Kaaram está pronto para chegar aos cinemas nesta sexta-feira. Vários filmes estão marcando sua chegada, já que o Sankranti/Pongal é considerado o período mais lucrativo na indústria de Tollywood e Kollywood. É uma temporada festiva lotada e, entre todos, espera-se que Guntur Kaaram, de Mahesh Babu, faça a maior parte do barulho. Vamos descobrir como está se saindo a reserva antecipada na bilheteria para o primeiro dia!

O próximo filme de entretenimento é especial por vários motivos. A primeira e principal razão é que ele marca o retorno de Mahesh Babu após um intervalo de um ano e meio. Ele foi visto pela última vez em Sarkaru Vaari Paata, que foi lançado em maio de 2022. Os fãs estão todos animados para ver seu astro favorito na tela grande, e espera-se que o filme tenha um início arrasador.

Status de Guntur Kaaram nas bilheterias

Guntur Kaaram teve um início brilhante quando as reservas antecipadas de exibições limitadas começaram, mas, surpreendentemente, o ímpeto estagnou e há pouco movimento até o momento. Nas primeiras horas, o filme ultrapassou 60 lakhs, mas, de acordo com a última atualização (a partir das 8h30), o grande filme vendeu ingressos no valor de apenas 1,70 crores bruto na Índia (excluindo assentos bloqueados). Isso inclui uma contagem de mais de 74.000 ingressos.

Uma das principais razões por trás do baixo número é que os shows ainda precisam ser totalmente distribuídos, pois há uma disputa entre vários lançamentos.

Ficando atrás das fantásticas pré-vendas de Sarkaru Vaari Paata

Para quem não sabe, a reserva antecipada do dia de estreia de Sarkaru Vaari Paata fechou em 20 crores bruto (excluindo assentos bloqueados). Portanto, Guntur Kaaram está atrás por uma distância de 18,30 crores brutos, o que representa uma diferença de 91,5%. Faltando apenas dois dias para o final, o próximo filme de Mahesh Babu não chegará nem perto de seu filme anterior.

Pronto para um início arrasador no exterior!

De acordo com a atualização recente, Guntur Kaaram manteve o ritmo de pré-vendas no mercado internacional e, até agora, vendeu ingressos no valor de 10 crores bruto para o dia de abertura (incluindo estreias). De todos os territórios, a América do Norte está liderando com folga.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Salaar Box Office Day 19 (Early Trends): A ação de Prabhas enfrenta uma queda mínima, mas o clube dos 400 crore parece “tão perto, mas tão longe

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *