Supera a arrecadação vitalícia de Brahmastra, liderada por Ranbir Kapoor

Dunki supera Brahmastra mundialmente(Crédito da foto -Facebook/IMDb)

O filme Dunki, de Shah Rukh Khan, surgiu como um claro vencedor nas bilheterias mundiais, mas agora está mais lento. O filme foi afetado devido ao boca-a-boca misto, pois não está mostrando um bom desempenho e perdeu a chance de atingir a marca de 500 crore. Embora a exibição nos cinemas termine nos próximos dias, o filme já ultrapassou a arrecadação de toda a vida de Brahmastra, de Ranbir Kapoor, nesse meio tempo. Continue lendo para saber mais!

Marcando a primeira colaboração entre o diretor Rajkumar Hirani e Shah Rukh Khan, a comédia dramática foi lançada em 21 de dezembro. Após o lançamento, o filme recebeu críticas mistas dos críticos, e até mesmo a resposta do público foi mista. Devido às festividades de Natal e Ano Novo, o público familiar compareceu em massa aos cinemas e, como resultado, a marca de 200 crores (líquidos) foi ultrapassada com sucesso na Índia. No mercado internacional, o estrelato de SRK fez mágica mais uma vez.

Dunki supera Brahmastra!

De acordo com a recente atualização oficial, a Dunki marcou 447,70 crores na bilheteria mundial em 19 dias. É uma soma boa o suficiente, e o filme já é o terceiro filme de maior bilheteria de Shah Rukh Khan de todos os tempos, depois de Jawan e Pathaan. Com essa arrecadação, a vida útil de Brahmastra (430,24 crores bruto) foi superado.

O próximo alvo é Andhadhun, de Ayushmann Khurrana (453,80 crores gross). Superando o recorde de War 466,82 crores bruto parece uma tarefa difícil agora.

Efeito do confronto

Depois de fazer sucessos históricos como Pathaan e Jawan, Shah Rukh Khan não conseguiu um lançamento solo para o seu Dunki, que se chocou com Salaar, de Prabhas. Devido a essa batalha, os dois filmes sofreram e a arrecadação foi afetada até certo ponto. Se não houvesse o confronto, o filme dirigido por Rajkumar Hirani teria entrado no clube dos 500 milhões. Só na Índia, ele poderia ter ultrapassado os 300 crores líquidos em uma chegada solo.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Guntur Kaaram Box Office Day 1 Advance Booking (faltam 2 dias): Atrasado em relação a Sarkaru Vaari Paata em 91%, atinge a marca de 10 Crore no exterior!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *