Tudo pronto para entrar no clube dos 400 milhões na quarta-feira!

Estimativas do 18º dia de Salaar (Crédito da foto – Hombale Films / YouTube)

Salaar encerrou seu terceiro fim de semana com uma nota decente, arrecadando 16,30 crores. Embora se esperasse muito mais, considerando a falta de concorrência, o filme ficou abaixo das expectativas. Após o fim de semana, a queda era inevitável na terceira segunda-feira, e foi exatamente isso que aconteceu. Continue lendo para saber mais!

Prabhas faz um retorno bem-sucedido!

Depois de dois fracassos consecutivos na forma de Radhe Shyam e Adipurush, todos os fãs de Prabhas estavam esperando que seu astro retornasse com um filme de ação hardcore e finalmente conseguiram o que estavam pedindo. É claro que, devido ao grande orçamento, o filme não será um sucesso de bilheteria, mas foi um bom sucesso.

Estimativas do dia 18 de Salaar

Depois de faturar 5,80 crores no terceiro domingo, Salaar sofreu uma queda na terceira segunda-feira. De acordo com as primeiras tendências, o filme ganhou 2,45 crorese, se comparado ao domingo, é uma queda de 57%. No entanto, se comparado com a terceira sexta-feira, a queda é de 30%, o que é completamente normal. Considerando a estimativa de arrecadação, o total geral do grande filme é de 396,75 crores net (todos os idiomas) em 18 dias. Prabhas faz um retorno bem-sucedido!

A partir daí, Salaar levará mais dois dias para entrar no clube dos 400 milhões, e a façanha será alcançada na quarta-feira.

Bater Baahubali não será tão fácil!

A próxima grande meta de Salaar é ultrapassar o tempo de vida de 2.0 de Rajinikanth e Akshay Kumar (408 crores). Depois disso, será interessante ver se ele conseguirá ultrapassar os 418 crores de Baahubali: The Beginning. Por enquanto, parece uma tarefa difícil, já que vários grandes filmes de Tollywood estão chegando durante o Sankranti, sendo Guntur Kaaram, de Mahesh Babu, o mais aguardado.

Além de Guntur Kaaram, outros lançamentos de Sankranti tirarão o máximo de telas de Salaar, afetando brutalmente a sua execução.

No cinturão hindi, o filme estrelado por Prabhas já está enfrentando alguma resistência de Dunki, e até mesmo Animal está desfrutando de sua própria corrida com um aumento de exibições. Até mesmo Merry Christmas, de Vijay Sethupathi e Katrina Kaif, está chegando nesta sexta-feira.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Coleção de bilheteria de Dunki Dia 19 (tendências iniciais): O filme de Shah Rukh Khan sofre uma queda esperada, o golpe de mestre de Animal terá impacto sobre os ganhos?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *