Salaar conseguiu uma pontuação de dois dígitos no fim de semana passado, já que 10 crores* chegaram. Não há mais problemas com telas ou shows, portanto, o que importa é reunir o maior número possível de pessoas no período de tempo disponível. A ameaça de Dunki também não existe mais, e o próximo grande lançamento será no fim de semana do Dia da República, quando Fighter chegar.
No entanto, um filme desse gênero tem um público limitado e, embora KGF Chapter 2 [Hindi] do mesmo diretor e pertencente a um gênero semelhante tenha sido um sucesso no ano passado, ele foi uma exceção. Além disso, ele também teve a força da primeira parte da franquia, que se saiu muito bem, e teve Sanjay Dutt, de Bollywood, como vilão, o que aumentou ainda mais seu alcance. Além disso, também foi um filme universalmente aceito, com uma apreciação muito mais ampla. No caso de Salaar [Hindi]tudo era misto e, sob essa perspectiva, ele se saiu bem.
A parte boa é que Prabhas continuou a demonstrar uma boa atração em nível pan-indiano. Desde Rajinikanth, nenhuma outra superestrela do sul conseguiu esse tipo de consistência na versão hindi de seus filmes, e Prabhas também tem conseguido isso fora da série Baahubali, com Saaho em primeiro lugar e agora Salaar, que está pronto para ultrapassar a marca de 150 crores, com sua pontuação atual em 145 crores*. Radhe Shyam foi a única exceção, quando o filme nem sequer estreou, mas mesmo assim Adipurush [Hindi]apesar de todas as críticas, teve mais que o dobro da abertura de Salaar e até conseguiu um século.
*Estimativas. Os números finais estão sendo aguardados
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!
Leia também: Bilheteria de Salaar (Mundial): Entra no Clube dos 600 Crore, Torna-se o 3º Filme de Prabhas a Alcançar Esse Feito!
Publicar comentário