A estrela de Prabhas está a apenas 6 crores de entrar no clube dos 400 crore!

Estimativas do dia 17 de Salaar(Crédito da foto -IMDb)

É o fim de mais um fim de semana para Salaar, e o filme fez um bom trabalho nas bilheterias indianas. É claro que se esperava muito, considerando a ausência de grandes lançamentos, mas ainda assim, aproximar-se da marca de 400 crores é realmente uma boa conquista. Continue lendo para saber como foi o desempenho do grande filme em seu 17º dia!

Salaar entra na lista dos 10 maiores arrecadadores líquidos indianos

Ontem, o filme testemunhou um crescimento e conseguiu arrecadar 5,30 crores net. Ele ajudou a superar a arrecadação vitalícia de Dangal (387,39 crores) e a entrar na lista dos 10 maiores arrecadadores líquidos da bilheteria indiana.

Esse foi o terceiro filme de Prabhas a entrar na lista, o que é realmente um feito louvável. Seu Baahubali 2: The Conclusion (Baahubali 2: A Conclusão) está bem no topo, com 1.031 milhões de dólares. Baahubali: The Beginning está na oitava posição, com 418 milhões de dólares.

Estimativas do dia 17 de Salaar

De acordo com as primeiras tendências que estão chegando, Salaar apresentou crescimento em seu terceiro domingo, mas de forma limitada, pois 5,70-5,90 crores estão chegando. Ainda assim, é um número decente, já que a arrecadação total do filme subiu para 394-394.20 crores net (todos os idiomas) nas bilheterias indianas.

Em comparação com os 5,30 crores de ontem, é um pequeno salto, mas isso sempre esteve em jogo com a maldição do domingo. A ocupação foi prejudicada nas exibições noturnas e o filme perdeu a chance de ultrapassar a marca de 6,50 ou até 7 crores. Ainda assim, se virmos o lado positivo, o grandalhão precisa de apenas 6 crores para entrar com força no clube dos 400 crores e, quando isso acontecer, ele se tornará o terceiro filme de Prabhas a alcançar esse feito.

Mais sobre Salaar

Dirigido por Prashanth Neel, Salaar foi lançado em 22 de dezembro e atualmente está sendo exibido em cinco idiomas indianos (Telugu, Hindi, Tamil, Malayalam e Kannada).

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Prabhas VS Bollywood: One-Man Army obteve um lucro 760% maior fora de seu idioma de origem em comparação com os 3 principais filmes combinados de Shah Rukh Khan e Ranbir Kapoor no sul!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *