Após um salto de mais de 60% no sábado, o filme de Shah Rukh Khan cresce ainda mais para avançar com estilo!

Dia 18 da bilheteria de Dunki (tendências iniciais): Após um salto de mais de 60% no sábado, o filme de Shah Rukh Khan cresce ainda mais para avançar em grande estilo! (Crédito da foto – T-Series / YouTube)

O fim de semana continuou a ser digno de nota para Dunki, de Shah Rukh Khan, depois de um excelente salto de 60% no 17º dia; o filme deu mais um salto no 18º dia nas bilheterias. Sim, isso estava previsto, mas é um sinal positivo, pois o filme não entrou em colapso em seu terceiro fim de semana.

Sua concorrência com Salaar, de Prabhas, não teve um impacto tão grande quanto poderia, pois ambos os filmes receberam respostas mistas do público e da crítica. A tão esperada união de Shah com o “sultão dos dramas emocionais” Rajkumar Hirani não teve a mesma repercussão que seus filmes anteriores.

3 Idiots, de Hirani, quebrou todos os recordes para entrar na lista de 200 crore em 2009; agora veja as arrecadações de bilheteria indianas de Dunki e diga se elas estão realmente à altura dos padrões de Raju + Shah Rukh Khan. Nós pensamos o mesmo!

Ela salta ainda mais!

De acordo com as primeiras tendências, o filme saltou ainda mais para arrecadar cerca de 4,50-5 crores. Somando as arrecadações do 17º dia ao total, Dunki está na faixa de 219-219,50 crores nas bilheterias indianas após seu terceiro fim de semana. Esses seriam os últimos dias da semana antes de Sankranthi, lançado no sul, assumir o lugar de Shah Rukh Khan & filmes de Prabhas.

SRK VS SRK no exterior!

Com 422,90 crores bruto, Dunki superou a arrecadação vitalícia de Chennai Express (422 crores ) nas bilheterias mundiais, tornando-se o terceiro filme de maior bilheteria de Shah Rukh Khan, depois de Jawan (1163,62 crores bruto) e Pathaan (1069,85 crores gross). Essa é, de fato, uma grande conquista e torna o filme um enorme sucesso global.

O próximo grande alvo de Dunki agora é Brahmastra (430,24 crores gross). Antes de encerrar sua vida útil, o filme também ultrapassará Andhadhun (453,80 crores gross).

Deve-se ler: Prabhas VS Bollywood: One-Man Army obteve um lucro 760% maior fora de seu idioma de origem em comparação com os 3 principais filmes combinados de Shah Rukh Khan e Ranbir Kapoor no sul!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *