As expectativas para a bilheteria de 2024 são altas, já que Ajay Devgn e Akshay Kumar podem gerar uma arrecadação total de mais de 2.000 crore, bombardeando 8 filmes este ano?

Raid 2: Expectativas de bilheteria para 2024 são altas, já que Ajay Devgn e Akshay Kumar podem arrecadar mais de 2000 crore(Crédito da foto -Facebook)

Outro filme para 2024 foi anunciado. Na verdade, outra sequência promete outro emocionante thriller de Ajay Devgn. Raid 2 foi anunciado, e o astro estará de volta como o agente da Receita Federal Amay Patnaik no drama criminal dirigido por Rajkumar Gupta. O filme foi bloqueado para lançamento em 15 de novembro de 2024, duas semanas após o Diwali.

O filme é uma sequência do filme Raid, de 2018, que foi um sucesso de bilheteria. O filme foi feito com um orçamento de 48 crore e arrecadou incríveis 101 crore nas bilheterias, registrando enormes lucros.

Com o anúncio de Raid 2, Ajay Devgn igualou o maior número de lançamentos em 2024 com Akshay Kumar, e ambos os atores estão prontos para quatro lançamentos cada um este ano. Todos esses oito filmes podem ter como objetivo, no total, uma arrecadação de mais de 2.000 crores.

Ajay Devgn & 4 Lançamentos

Em 2024, Ajay Devgn bloqueou as datas de lançamento de quatro de seus filmes, começando com Shaitan, seguido por Singham Again, Auron Mein Kahan Dum Tha e Raid 2. Enquanto Shaitan é um remake de um filme gujarati intitulado Vash, Singham Again é dirigido por Rohit Shetty e é a terceira parte do filme da franquia policial de Ajay Devgn. Auron Mein Kahan Dum Tha é um drama romântico estrelado por Tabu. O filme é dirigido por Neeraj Pandey. Por último, mas não menos importante, o recém-anunciado Raid 2.

Maidaan ainda sob dilema

Maidaan, de Ajay Devgn, é um drama esportivo produzido por Boney Kapoor. O filme está sendo produzido há três anos e enfrentou muitos problemas de orçamento, pois o custo de manutenção de um campo de futebol por três anos é enorme. Depois disso, um ciclone em Mumbai atrapalhou bastante as filmagens e o filme já teve prejuízos.

Ajay Devgn iguala a contagem de Akshay Kumar

Em 2024, Ajay Devgn está igualando o número de lançamentos de Akshay Kumar, que já fechou as datas de lançamento de seus filmes Untitled Soorarai Pottru Remake, Bade Miyan Chote Miyan, Sky Force e Welcome to the Jungle. Com esses filmes, Akshay Kumar já está almejando uma arrecadação cumulativa de 1.000 crores em 2024.

Ajay Devgn conseguirá uma arrecadação cumulativa de 1.000 crore?

Singham Again, de Ajay Devgn, pode ser um sucesso de bilheteria garantido devido ao valor da marca da franquia e ao seu elaborado elenco de estrelas. Além disso, os outros três filmes estão com pouco buzz no momento. Portanto, é difícil para o astro registrar uma arrecadação acumulada de 1.000 crore nas bilheterias. No entanto, se o filme dele com Tabu der certo (o que pode acontecer, já que a dupla funciona brilhantemente na tela), a meta pode não ser tão difícil de ser alcançada!

Portanto, seguindo a média de 250 crore por filme, Ajay Devgn e Akshay Kumar podem conseguir uma arrecadação cumulativa de 2000 crore com seus oito filmes juntos e considerar o trabalho para 2024 pela metade!

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira os filmes mais rentáveis de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Bilheteria de 2024 dos lançamentos do festival: O lutador de Hrithik Roshan para o BMCM &amp de Akshay Kumar; Singham Again de Rohit Shetty – Espera-se uma arrecadação de mais de 2000 crore!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *