Torna-se a terceira maior bilheteria de Shah Rukh Khan, superando os 422 crores de Chennai Express em 15 dias!

Dunki na bilheteria mundial (15 dias) (Crédito da foto -Facebook/IMDb)

O filme Dunki, de Shah Rukh Khan, saiu vitorioso nas bilheterias do mundo todo e ainda está desfrutando de sua gloriosa corrida. Depois de arrecadar números sólidos durante as festividades de Natal, o filme permaneceu estável e continuou a gerar dinheiro. Como resultado, a marca de 400 crores foi ultrapassada em duas semanas e, agora, a arrecadação se aproxima de 450 crores. Continue lendo para saber!

Marcando a colaboração de estreia entre o diretor Rajkumar Hirani e Shah Rukh Khan, o filme foi lançado em 21 de dezembro e recebeu críticas mistas dos críticos. Entre o público, o filme também recebeu um boca-a-boca misto, mas, ainda assim, o público familiar ajudou a registrar uma arrecadação boa o suficiente na Índia.

No mercado internacional, a corrida dourada de Shah Rukh Khan continua, pois depois de Pathaan e Jawan, ele fez outro sucesso de bilheteria. Isso apenas consolidou o fato de que SRK é realmente o rei do mercado internacional, e seu estrelato inigualável é suficiente para gerar resultados agradáveis.

O triunfo mundial de Dunki

Nas bilheterias indianas, Dunki permaneceu em baixa e ganhou menos de 3 crores na segunda quinta-feira. Após 15 dias, o filme está em 208,58 crores líquido. Em termos brutos, isso equivale a 246,12 crores. Internacionalmente, a arrecadação é de 176,78 crores elevando o total de bilheteria mundial para 422,90 crores bruto.

Surpreendentemente, a arrecadação no exterior ultrapassou a arrecadação indiana no 15º dia, o que mostra claramente o poder de Shah Rukh Khan. Não será surpresa se o filme atingir a marca de 200 milhões de dólares no mercado internacional antes de terminar sua exibição nos cinemas.

Dunki supera Chennai Express

Com 422,90 crores bruto, Dunki ultrapassou a arrecadação de toda a vida de Chennai Express (422 crores ) nas bilheterias mundiais, tornando-se o terceiro filme de maior bilheteria de Shah Rukh Khan, depois de Jawan (1163,62 crores bruto) e Pathaan (1069,85 crores gross).

Essa é, de fato, uma grande conquista e faz do filme um enorme sucesso global.

O próximo grande alvo agora é Brahmastra (430,24 crores gross). Antes de encerrar sua vida útil, o filme também ultrapassará Andhadhun (453,80 crores gross).

Mais sobre Dunki

Além de Shah Rukh Khan, a comédia dramática também é estrelada por Taapsee Pannu, Vikram Kochhar, Anil Grover e Boman Irani em papéis importantes. Vicky Kaushal aparece em uma participação especial.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de Salaar (Hindi): Quanto a Magnum Opus de Prabhas precisa ganhar para ser um sucesso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *