Os direitos teatrais da estrela Mahesh Babu foram adquiridos por mais de 100 crores nos estados Telugu, registrando os números mais altos para um lançamento de Sankranti!

Detalhes do negócio de pré-lançamento de Guntur Kaaram foram divulgados(Crédito da foto -IMDb)

Depois de Salaar, de Prabhas, outro grande filme chegará do setor de Tollywood, que deve começar o ano de 2024 com um estrondo. Sim, estamos falando de Guntur Kaaram, de Mahesh Babu! O filme está sendo muito badalado e, com certeza, fará as caixas registradoras vibrarem. Agora, de acordo com as últimas atualizações, o grande filme registrou um recorde de negócios na pré-liberação para um lançamento no Sankranti. Continue lendo para saber mais!

Reunião de Trivikram e Mahesh Babu

O próximo filme de entretenimento marca o retorno do astro de Tollywood após um ano e meio. Ele foi visto pela última vez em Sarkaru Vaari Paata. Embora o retorno de Mahesh Babu seja suficiente para atrair multidões aos cinemas, o que torna esse filme especial é que ele marca o reencontro de Mahesh e do diretor Trivikram. Essa é a terceira colaboração entre eles, depois de Athadu e Khaleja.

Trivikram é uma marca própria no setor de Tollywood e, como ele está chegando depois do sucesso de Ala Vaikunthapurramuloo, estrelado por Allu Arjun, as expectativas são muito altas.

O rugido de Guntur Kaaram antes das bilheterias

De acordo com o relatório da Track Tollywood, Guntur Kaaram fez um sólido negócio de pré-lançamento. Falando sobre os principais territórios, ou seja, os estados de língua Telugu (Andhra Pradesh e Telangana), os direitos de exibição do filme acumularam 104,1 crores. Isso inclui 42 crores da região de Nizam, 14 crores da região cedida, 14,5 crores de Uttarandhra, 8,8 crores de East Godavari, 7,8 crores de Guntur, 6,5 crores de West Godavari, 6,5 crores da região de Krishna e 4 crores de Nellore.

Os negócios teatrais de pré-lançamento no restante da Índia estão avaliados em 9,5 crores. No mercado internacional, os direitos teatrais são avaliados em 21 crores. Depois de combinar todos esses números, chegamos a um negócio mundial de pré-lançamento nos cinemas de 134,6 crores.

Soube-se que, com esses números, Guntur Kaaram registrou o maior negócio de pré-lançamento nos cinemas para um lançamento de Sankranti. Vamos ver se o filme corresponde às suas altas expectativas.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Guntur Kaaram Box Office Advance Booking (Overseas): O filme de Mahesh Babu tem um início excelente, superando o primeiro dia de 15 crores de Sarkaru Vaari Paata!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *