O filme estrelado por Ranbir Kapoor ultrapassa 550 crores e mostra o aumento da demanda popular

Atualização da bilheteria de Animal (Crédito da foto – Instagram)

Animal alcançou mais um grande marco. Depois de cinco semanas em cartaz nos cinemas, o filme já ultrapassou a marca de 550 crores. O único outro filme de Bollywood que conseguiu essa grande façanha foi Jawan, e agora Animal também conseguiu, apesar de ser um filme de classificação A com duração de cerca de três horas e meia, o que reduziu o público-alvo e o número de exibições.

O filme tem atraído o público regularmente, apesar da concorrência de Dunki e Salaar. O filme estava sendo exibido em um número reduzido de telas e programas, especialmente na semana do Natal, quando as estrelas Shah Rukh Khan e Prabhas chegaram. As coisas melhoraram um pouco na semana do Ano Novo e agora, por demanda popular, o número de exibições aumentou bastante. Há de 2 a 3 exibições em cada grande multiplex e, em alguns lugares, esse número chegou a 4. Para um filme, fazer isso em sua sexta semana é muito bom.

O que ajudou ainda mais a causa do filme foi o fato de não haver nenhum novo lançamento nesta semana. Como resultado, o palco está totalmente aberto para o filme de Ranbir Kapoor e Sandeep Reddy Vanga. Na próxima semana, a concorrência será apenas de Merry Christmas, o que significa que o filme continuará a ganhar força. Esse filme é um sucesso histórico e não vai sair do lugar até a chegada de Fighter, e logo em seguida haverá uma estreia OTT.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Pushpa 2 Box Office Day 1 (Potencial): O filme é um dos mais importantes da história do cinema brasileiro, com uma grande quantidade de filmes e séries.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *