Mantém-se acima da marca de 3 crores e está fazendo negócios no mesmo nível

Salaar Box Office Collection Day 13 (Hindi) Updates! Crédito da foto -YouTube)

Salaar (Hindi) está conseguindo arrecadar números durante os dias de semana. Depois de uma queda esperada na terça-feira, ela se estabilizou na quarta-feira, com 3,50 crores mais. Sim, houve novamente uma pequena queda em comparação com a terça-feira, mas essa é uma queda diária normal, esperada nos dias de semana. Não é alarmante e, a partir daqui, o filme deve continuar estável até o terceiro fim de semana também.

O filme já acumulou 132,59 crores, e agora o filme Adipurush (hindi), com 136 crores de bilheteria, está a uma curta distância. Esse foi um filme que estreou com mais do que o dobro dos números de Salaar (hindi), arrecadou mais de 100 crores em seu primeiro fim de semana e depois despencou.

Por outro lado, Salaar (hindi) conseguiu resistir à concorrência de Dunki, cresceu durante o fim de semana, teve uma sequência sustentada – embora decente, e não excelente – durante a temporada de festas e agora está se mantendo.

Até o momento, o filme estrelado por Prabhas tem tido um desempenho respeitável e está fazendo o tipo de negócio que era possível no confronto, principalmente considerando o tipo de público-alvo a que se destinava. Além disso, ao contrário de KGF: Chapter 2, de Prashanth Neel, que era uma sequência, este é um caso original e, portanto, o que quer que tenha feito até agora, é bom o suficiente.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Bilheteria de Dunki: Rajkumar Hirani vence Siddharth Anand na classificação dos diretores, Rohit Shetty está no topo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *