A obra-prima de Prabhas está se aproximando da marca de 600 milhões de dólares!

Atualização da bilheteria mundial de Salaar (após 13 dias) (Crédito da foto -YouTube)

Dirigido por Prabhas, Salaar emergiu como um vencedor nas bilheterias mundiais. Na verdade, ele receberá o rótulo de blockbuster muito em breve. Devido a Dunki, o filme foi definitivamente prejudicado, mas, ainda assim, está no caminho certo para entrar com força no clube dos 600 milhões de dólares. Se isso acontecer, ele se tornará o terceiro filme de Prabhas a alcançar esse feito. Continue lendo para saber mais!

Lançado em 22 de dezembro, o thriller de ação estreou com críticas mistas dos críticos, mas recebeu o aplauso das massas. Como resultado, o filme ainda está em cartaz com sucesso nos cinemas e ganhando dinheiro diariamente. Após a explosão inicial, a versão em telugu desacelerou, mas o astro Prabhas está sendo bem apoiado pela versão dublada em hindi.

Salaar na bilheteria mundial

Na bilheteria indiana, Salaar acumulou 375 crores líquidos (estimativas) em 13 dias. Em termos brutos, isso equivale a 442,50 crores. O filme desacelerou no mercado internacional e atualmente está em 130 crores bruto. Esperava-se um total enorme, mas, ainda assim, é uma soma saudável. Combinando o valor bruto internacional e o indiano, a arrecadação total nas bilheterias do mundo todo chega a impressionantes 572,50 crores (estimativas) em 13 dias.

Como podemos ver, Salaar está a apenas 27,50 crores brutos de entrar no clube dos 600 crores. Essa façanha será alcançada nos próximos dias, já que não há concorrência de peso chegando aos cinemas nesta sexta-feira. Portanto, Prabhas está pronto para marcar seu terceiro filme de 600 crore globalmente, depois de Baahubali: The Beginning e Baahubali 2: The Conclusion.

Em um determinado momento, o valor bruto vitalício de 620-630 crores está na faixa, e parece que Salaar não conseguirá ultrapassar essa marca. 650 crores vida útil de Baahubali: The Beginning.

Salaar está pronto para superar Dangal na Índia!

Com 375 crores líquidos já em caixa, Salaar está a apenas alguns crores de bater a arrecadação vitalícia de Dangal, de Aamir Khan (387,39 crores) nas bilheterias indianas. Se isso acontecer, ele se tornará o décimo filme indiano mais rentável de todos os tempos. Ele também ultrapassará 2.0 de Rajinikanth e Akshay Kumar (408 crores) nos próximos dias.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Coleção de bilheteria de Dunki (mundial): O filme é um sucesso de bilheteria e é um sucesso de bilheteria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *