O filme estrelado por Shah Rukh Khan ultrapassa os ganhos de Feliz Ano Novo!

Estimativas antecipadas do dia 14 da arrecadação de bilheteria de Dunki (Crédito da foto – YouTube)

Dunki, de Shah Rukh Khan e Rajkumar Hirani, é um caso de sucesso nas bilheterias. O filme foi feito com um baixo orçamento de 120 crores, o que acabou sendo um grande benefício. As arrecadações permaneceram estáveis no 14º dia, embora em baixa. Veja abaixo as estimativas iniciais.

Felizmente, Dunki conseguiu atingir a marca de três sucessos para Shah Rukh Khan em 2023. Anteriormente, Pathaan e Jawan foram grandes sucessos de bilheteria. Os veredictos de bilheteria provaram que SRK veio para ficar e deram ao superstar a confiança necessária após o fracasso de Zero. Esperava-se que o último filme dirigido por Rajkumar Hirani fosse um grande sucesso de bilheteria, mas seu gênero meio que o restringiu.

Estimativas antecipadas de Dunki Dia 14

Com as arrecadações de terça-feira, Shah Rukh Khan entregou seu quinto filme no clube dos 200 crore. As arrecadações ficaram em 203,08 crores. Há duas outras opções nas telas dos cinemas: Animal, de Ranbir Kapoor, e Salaar, de Prabhas. Mas todos os três filmes estão coexistindo confortavelmente e criaram um nicho para si mesmos. Há uma oportunidade de ganhar muito dinheiro, mas Dunki infelizmente está perdendo esse impulso.

De acordo com as últimas tendências que estão surgindo, a Dunki adicionou coleções na faixa de 3-3.60 crores no 14º dia. A arrecadação é estável, um pouco abaixo da média quando comparada aos ganhos de ontem de 4,50 crores. Mas não havia muita expectativa, já que era um dia normal de trabalho. É seguro dizer que o filme de Shah Rukh Khan pelo menos ainda não está enfrentando a tristeza do meio da semana!

Dunki bate Feliz Ano Novo

De acordo com as estimativas, a arrecadação total ficará entre 206,08-206,68 crores. E com isso, Shah Rukh Khan acrescentou mais uma pena ao seu chapéu. Ele ultrapassou a arrecadação de seu próprio filme, Happy New Year (2014).

Happy New Year teve uma arrecadação total de bilheteria de 205 crores em sua vida útil. Portanto, esse é um marco que certamente está sendo desbloqueado com as arrecadações de quarta-feira!

Sobre a Dunki

Dunki é baseado na técnica de imigração ilegal de Donkey Flights. O filme também é estrelado por Taapsee Pannu e Boman Irani em papéis centrais. Vicky Kaushal aparece em uma participação especial.

A comédia dramática chegou às telas dos cinemas em 21 de dezembro de 2023. Enfrentou um conflito de bilheteria com Salaar, que foi lançado em 22 de dezembro de 2023.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre as bilheterias!

Leia também: Os 10 filmes de Bollywood com maior bilheteria no exterior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *