O fim começou para o filme de Prabhas e pode ser anticlimático!

Salaar Box Office Day 13 (Early Trends): O fim começou para a estrela de Prabhas & Pode ser anticlimático! (Crédito da foto – Hombale Films / YouTube)

O fim de Salaar começou ontem, e o mesmo aconteceu com Dunki, de Shah Rukh Khan. As quedas a partir de agora não devem surpreender ninguém, já que seu vapor nas bilheterias começou a diminuir no dia em que os produtores decidiram entrar em conflito com um filme de grande porte, sacrificando o número de telas.

O confronto foi iniciado muito bem e contou com o apoio da temporada festiva que teve. Agora, além de Guntur Kaaram & HanuMan, de Mahesh Babu, não há nenhum lançamento notável até que Fighter, de Hrithik Roshan & Deepika Padukone, chegue em 25 de janeiro de 2024.

No ano passado, no mesmo dia, ou seja, 25 de janeiro de 2023, Pathaan, de Siddharth Anand, quebrou todos os recordes de bilheteria, presenteando Shah Rukh Khan com um retorno “digno de um rei”. Voltando ao assunto, Salaar caiu ainda mais em seu 13º dia, e não, qualquer possibilidade de retorno a partir daqui parece impossível de ser alcançada.

De acordo com tendências iniciais de Prabhas, Salaar arrecadou cerca de 5-6 crores (líquido, todos os idiomas). Se você separar por idioma, o hindi deve ter ganhado algo em torno de 3 crores do lote total.

Isso elevará o total geral do filme para 373-374 crores na bilheteria mundial & em hindi, está em 132 crores. É apenas uma questão de dias até que ele ultrapasse a marca de Adipurush 136 crores.

Primeiro filme não-Baahubali de Prabhas a atingir esse recorde!

Também informamos recentemente que Salaar foi o primeiro filme não-Baahubali de Prabhas a atingir o recorde de bilheteria. 500 crore na bilheteria mundial. Ao longo da vida, esse será o terceiro filme de maior bilheteria do ator, superando Baahubali: The Beginning (650 crores bruto) parece difícil.

Mais sobre Salaar

Dirigido por Prashanth Neel, Salaar também é estrelado por Prithviraj Sukumaran, Jagapathi Babu, Shruti Haasan, Easwari Rao, Bobby Simha e outros em papéis cruciais. O próximo filme, intitulado Salaar: Part 2 – Shouryaanga Parvam, entrará em cartaz ainda este ano.

Leia também: Vazamento do enredo de Kalki 2898 AD? O filme de Prabhas vai seguir o caminho dos “Vingadores” da Marvel? O orçamento de 600 crore pode fazer deste filme um monstro de bilheteria!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *