O filme de Shah Rukh Khan entra no clube dos 200 milhões, apesar de uma queda na segunda terça-feira

Dia 13 de arrecadação de bilheteria de Dunki: o filme de Shah Rukh Khan entra no clube dos 200 milhões (Crédito da foto -YouTube)

Dunki entrou no Clube dos 200 Crore. Ele conseguiu fazer isso em seu 13º dia nos cinemas. Esperava-se que o filme caísse na terça-feira, com 4,16 crores e mais a chegar. Se compararmos isso com as arrecadações de segunda-feira de 10,85 croreé, obviamente, uma grande queda de mais de 50%.

No entanto, mesmo se compararmos com os números de sexta-feira de 7 crore, a queda também é notável. Dito isso, tudo está dentro do esperado, já que o filme está saindo de um período de férias de 12 dias.

Houve vários feriados, fins de semana e feriados parciais entre eles e, durante esse período, o filme estrelado por Shah Rukh Khan fez o máximo de negócios. O objetivo é arrecadar o máximo possível nos próximos dias, e a meta é chegar bem perto da marca de 210 crore antes do início da terceira semana.

Até agora, o drama social dirigido por Rajkumar Hirani arrecadou 203,08 crorese, nesse processo, ultrapassou a arrecadação de 3 Idiots (202 crores). É claro que esse filme foi lançado há muitos anos, portanto, em valores de hoje, seu número seria muito maior. Eventualmente, o filme se estabelecerá como a terceira maior bilheteria do cineasta, depois de Sanju e PK.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Coleção de bilheteria de janeiro de 2024: Katrina Kaif, Hrithik Roshan & Deepika Padukone juntos precisam de apenas 555 Crore para trazer o melhor mês de abertura do ano desde a pandemia!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *