A expectativa é de queda na terça-feira, mas todos os olhos estão voltados para o ressurgimento no próximo fim de semana

Bilheteria – Salaar (Hindi) tem queda esperada na terça-feira, todas as atenções voltadas para o ressurgimento no próximo fim de semana (Crédito da foto -YouTube)

Depois de uma semana e meia de exibição nos cinemas durante a temporada de festas/feriados, Salaar (Hindi) teve uma esperada desaceleração na terça-feira. Com a volta dos clientes ao trabalho/faculdade, as bilheterias estavam fadadas a cair bastante. O filme é voltado principalmente para as massas e também para a nobreza e, portanto, não se poderia esperar que as mulheres lotassem os cinemas durante as exibições da tarde.

O filme rendeu 4 crores e essa é, de fato, a melhor pontuação que poderia ter obtido, dadas as circunstâncias. O importante é obter o máximo possível durante esses dias da semana, pois o ressurgimento no próximo fim de semana será a chave.

Não que as arrecadações sejam enormes novamente, mas não há nenhum problema em relação à capacidade, às telas ou às exibições e, portanto, tudo se resume ao segmento do público que está interessado e que não assistiu ao filme até agora.

O filme estrelado por Prabhas já arrecadou 129 crores nas bilheterias e deve chegar perto de 135 crores antes de entrar na terceira semana.

O filme Adipurush (Hindi) do ator marcou 136 crores em sua vida útil e Salaar (Hindi) deve ultrapassar essa marca no próximo fim de semana.

*Estimativas. Aguardamos os números finais

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Coleção de bilheteria de Dunki (mundial): O filme é um sucesso de bilheteria e é um sucesso de bilheteria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *