O filme estrelado por Shah Rukh Khan entra com força total no clube dos 200 milhões de dólares!

Estimativas antecipadas do dia 13 da arrecadação de bilheteria de Dunki! (Crédito da foto – IMDb)

Há boas notícias, pois Dunki, dirigido por Shah Rukh Khan, ultrapassou a marca de 200 crore nas bilheterias indianas. A comédia dramática aproveitou ao máximo o feriado de Ano Novo, e as arrecadações registraram um grande salto. Os ganhos permaneceram em torno de 3 crores na segunda terça-feira, apesar de ser um dia útil normal. Veja abaixo as primeiras estimativas do 13º dia.

A direção de Rajkumar Hirani chegou às telas dos cinemas em 21 de dezembro de 2023. Por mais que os fãs de Shah Rukh Khan estivessem animados, havia um grande medo em nossas mentes. E isso se devia ao grande confronto de bilheteria com Salaar, de Prabhas, que foi lançado no dia seguinte. Pode-se dizer com segurança que essa comédia dramática criou seu nicho e continua a atrair público nas bilheterias.

Estimativas iniciais de Dunki Dia 13

Até o 12º dia, Dunki obteve uma arrecadação de bilheteria de 198,92 crores. A segunda-feira marcou o feriado de Ano Novo em todo o país, e um dia de grande movimento foi registrado nas bilheterias. O astro de Shah Rukh Khan obteve uma enorme 10,85 crores.

Com o início dos dias úteis normais, Dunki conseguiu um total decente na segunda terça-feira. De acordo com as primeiras tendências, o filme conseguiu arrecadações na faixa de 2,80-3,50 crores no dia 13.

O total geral agora ficará em torno de 201,72-202,42 crores. E com isso, o terceiro lançamento de Shah Rukh Khan em 2023 entrou no clube das 200 crore. Rufem os tambores, por favor!

A corrida de Dunki nas bilheterias

Não há concorrência em um futuro próximo. A essa altura, Dunki e Salaar já atraíram seu público separado e estão coexistindo muito bem nas bilheterias. De fato, há também o filme Animal, dirigido por Ranbir Kapoor, que continua a ter uma boa bilheteria.

O próximo grande desafio nas telonas é Fighter, de Hrithik Roshan e Deepika Padukone. Dirigido por Siddharth Anand, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 25 de janeiro de 2024. Até lá, há uma via expressa para Dunki e Salaar.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações interessantes sobre bilheteria.

Leia também: Bilheteria do dia de Dunki VS Tiger 3: O filme “mediano” de Salman Khan está se saindo melhor do que o filme “aclamado por todos” de Shah Rukh Khan?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *