Katrina Kaif, Hrithik Roshan e Deepika Padukone precisam, juntos, de apenas 555 milhões de dólares para realizar o melhor mês de estreia do ano desde a pandemia!

Expectativas de arrecadação de bilheteria para janeiro de 2024: Katrina Kaif, Hrithik Roshan e Deepika Padukone ( Crédito da foto – IMDb )

Espera-se que o ano de 2024 seja um sucesso com Fighter, de Hrithik Roshan e Deepika Padukone. No entanto, esse não será o primeiro filme do ano. O primeiro filme de Bollywood do ano será Merry Christmas, de Katrina Kaif e Vijay Sethupathi.

Ao contrário do ano passado, este ano tem três lançamentos em janeiro. Entretanto, em 2023, janeiro testemunhou dois outros lançamentos – Kuttey, que não gerou muito burburinho, e Varisu, de Thalapathy Vijay, dublado em hindi. Ambos foram muito limitados em termos de repercussão.

Portanto, o único grande lançamento de janeiro de 2023 foi Pathaan, de Shah Rukh Khan, ao contrário deste ano, quando três filmes de Bollywood estavam prontos para chegar aos cinemas. Mas o que é interessante são os números de abertura esperados nas bilheterias, de acordo com o burburinho.

Tentamos contemplar alguns números com base no burburinho e no desempenho de bilheteria das estrelas associadas a esses filmes. Portanto, confira as expectativas dos três lançamentos de Bollywood em janeiro de 2023.

1. Feliz Natal

  • Data de lançamento: 12 de janeiro
  • Elenco de estrelas: Vijay Sethupathi & Katrina Kaif
  • Diretor: Sriram Raghavan

Expectativas de bilheteria:

No momento, o filme está pouco badalado, mas esperamos que o elenco estelar e o diretor consigam atrair os olhares quando a data de lançamento se aproximar. Além disso, pode ser que o filme funcione inteiramente no boca a boca. O último filme de Sriram Raghavan, Andhadhun, estrelado por Aayushmann Khurrana, foi um sucesso surpreendente, enquanto Vijay Sethupathi foi muito apreciado como antagonista em Jawan, de Shah Rukh Khan. O charme de Katrina Kaif não funcionou com Tiger 3, mas o filme pode ser um divisor de águas para ela este ano.

Seria muito cedo para avaliar o número exato do filme no momento, mas ele pode ser um sucesso surpreendente nas bilheterias.

2. Main Atal Hoon

  • Data de lançamento: 19 de janeiro
  • Elenco de estrelas: Pankaj Tripathi
  • Diretor: Ravi Jadhav

Expectativas de bilheteria:

No ano passado, Pankaj Tripathi fez um sucesso com OMG 2, mas isso não garante o sucesso de bilheteria desse filme, já que o último teve como ponto alto a aparição mágica de Akshay Kumar e sua participação especial. Portanto, esse filme biográfico sobre Atal Bihari Bajpayee pode ter dificuldades nos cinemas após o fim de semana de estreia e terminar sua exibição em breve.

3. Lutador

  • Data de lançamento: 25 de janeiro
  • Elenco de estrelas: Hrithik Roshan & Deepika Padukone
  • Diretor: Siddharth Anand

Expectativas de bilheteria: Depois do sucesso de Pathaan 543,22 croreSiddharth Anand está pronto para reescrever a história com Fighter este ano. Espera-se que o filme seja um sucesso garantido 500 crore o terceiro sucesso de bilheteria consecutivo de Deepika Padukone!

O melhor mês de estreia desde a pandemia

É interessante notar que, se esses três filmes coletarem 555+ crores Juntos, eles terão o melhor mês de abertura do ano desde a pandemia. Em 2023, enquanto Pathaan, Kuttey e Varisu arrecadaram juntos 554,02 croreem 2022, nenhum filme foi lançado no mês de janeiro! Em 2021, apenas Ramprasad Ki Tehrvi e Madam Chief Minister foram lançados nos cinemas, arrecadando um total de 50 lakh.

O último bom ano de estreia foi janeiro de 2020, que teve cinco lançamentos: Chhapaak, Tanhaji: The Unsung Warrior, Street Dancer 3D, Panga e Jawaani Jaaneman. No total, esses cinco filmes arrecadaram 446,05 crore. Portanto, neste ano de 2024, o mês de abertura certamente vai superar todas essas pequenas metas!

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira os filmes mais rentáveis de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Coleção de bilheteria de Dunki Dia 12: O filme de Shah Rukh Khan tem outro dia decente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *