Coleção cumulativa de 5000 crore de Akshay Kumar com bilheteria de 2024: 4 feriados nacionais, 3 festivais e 4 lançamentos

Coleção acumulada de 5000 crore de Akshay Kumar com bilheteria de 2024: Quatro festivais, quatro lançamentos (Crédito da foto -Instagram/Facebook)

Era uma vez, Akshay Kumar era a galinha dos ovos de ouro nas bilheterias. Era uma época em que nenhum dos atores principais conseguia trazer potenciais sucessos de bilheteria. Foi nessa época que Khiladi Kumar canalizou sua vibração deshbhakt interior e a utilizou da melhor maneira possível nos filmes, obtendo grandes números com seus filmes, que foram bem-sucedidos. Akshay parece estar de volta à ativa em 2024, visando a um 5000+ crore arrecadação acumulada de bilheteria.

Houve uma época em que os atores abandonavam seus filmes com frequência, deixando uma margem de dois a três meses. Anteriormente, durante os anos 70 e 80, as superestrelas chegavam a lançar de 3 a 4 filmes por mês. Mas, com o passar do tempo, a diferença aumentou e, por fim, os atores se fixaram em um filme por ano.

Foi nessa época que Akshay Kumar quebrou o código e deu um salto de fé com até três ou quatro lançamentos em um ano. Na verdade, voltando à antiga maneira de filmar, ele começou a trabalhar no turno das 9 às 18 horas e a concluir os filmes em um período de 40 a 45 dias. Esse planejamento e execução também o ajudaram.

No entanto, as coisas mudaram drasticamente no mundo pós-pandemia e, embora o astro tenha sido de fato responsável por trazer as pessoas de volta aos cinemas com seu lançamento de Diwali em 2021, Sooryavanshi, ele enfrentou um terrível revés em 2022, com quatro de seus lançamentos teatrais fracassando nas bilheterias.

As tentativas mal calculadas de Akshay Kumar

Em 2022, Akshay Kumar teve quatro lançamentos nos cinemas: Bachchhan Paandey no Holi, Samrat Prithviraj no verão, Raksha Bandhan no Dia da Independência/Raksha Bandhan e Ram Setu no Diwali. Todos os quatro filmes tiveram destinos terríveis – tudo por causa de roteiros fracos e da mudança de humor do público em relação ao que queriam ver na tela.

A refrescante tomada em 2023

Em 2023, com Selfiee e Mission Raniganj, a sequência de desastres continuou, e uma lufada de ar fresco foi ele interpretar um mensageiro do Senhor Shiva em OMG 2, de Pankaj Tripathi. Agora, o ator parece estar mais bem preparado para o próximo ano, com filmes de grande orçamento prontos para participar dos quatro principais festivais do ano.

Quatro grandes lançamentos em 2024

Em 2024, Akshay Kumar está pronto para comemorar o Eid com seu grande filme de ação Bade Miyan Chote Miyan. O astro divide a tela com Tiger Shroff, e o filme foi montado com um grande orçamento de cerca de 300 crore. Dirigido por Ali Abbas Zafar, o filme seguirá a linha de sucesso dos filmes de ação.

Depois do Eid, Akshay Kumar será visto no Dia da Independência com a participação especial de Singham Again. Espera-se que Cop Universe, de Rohit Shetty, traga grandes números, tudo graças ao trio de super-hit de Ajay Devgn, Akshay Kumar e Ranveer Singh, que interpretam Singham, Sooryavanshi e Simmba em seus respectivos mundos policiais.

Em 2 de outubro, o filme Sky Force, de Akshay Kumar, bloqueou a data. O ator interpreta um oficial da Força Aérea que celebrará uma das maiores vitórias da Força Aérea Indiana. O filme marca a estreia de Veer Pahariya, juntamente com Sara Ali Khan e Nimrat Kaur, co-estrela de Akshay em Airlift.

Finalmente, no Natal, o ator estará de volta com o filme de entretenimento cômico Welcome To The Jungle, que é a sequência de Welcome. O elenco estelar do filme já está dando o que falar na cidade, com Akki reencontrando sua atriz de Mohra, Raveena Tandon. O filme pode ser um sucesso de bilheteria garantido, considerando o valor do nome da franquia e o timing cômico de Akshay, que nunca erra na tela.

Um total de 5000 Crore

A arrecadação acumulada de bilheteria de Akshay Kumar ao longo de 32 anos está em algum lugar acima de 4800 crore. Com quatro lançamentos no ano de 2024, o ator certamente está entrando no clube dos 5.000 milhões de dólares, o que é uma conquista. Esperamos que ele resgate sua glória nas bilheterias e recupere seu toque de Midas, já que, de fato, ele tem sido uma das estrelas de bilheteria mais rentáveis, que pode não estar produzindo números gigantescos, mas garante que seus filmes sejam lucrativos, o que é sempre a melhor escolha!

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira os filmes mais rentáveis de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Akshay Kumar nas bilheterias sendo um patriota: De Holiday a Sooryavanshi, Khiladi tem uma arrecadação acumulada de mais de 1120 Crores interpretando um herói nacional! Mission Raniganj seguirá o exemplo?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *