O dia 1º de janeiro de 2024 marcou um dia realmente importante na vida da bilheteria de Salaar, considerando que foi o último dia da temporada de festas, e que despedida ela teve. Crescimento em quase todas as regiões, vendendo mais de 2,68,000 ingressos on-line em um período de 24 horas, o astro de Prabhas fez todos os testes certos de bilheteria, levando para casa um bom número.
Infelizmente, o mesmo não aconteceu com Dunki, de Shah Rukh Khan, e isso faz com que esse filme pareça ainda mais especial. O filme de Rajkumar Hirani teve uma queda, ao contrário desse, que pode não ter ficado apenas estável, mas também pode dar algum tipo de salto, dependendo dos programas noturnos.
Depois de arrecadar cerca de 15 crore no 10º dia, Salaar pode até melhorá-lo (ou igualá-lo), arrecadando cerca de 15-17 crore no 11º dia. Muitas regiões registraram um excelente salto em comparação com o domingo, e o feriado de Ano Novo ajudou o filme a melhorar seu dia anterior.
Tendências
Isso levaria o total geral do filme de ação de Prabhas para a faixa de 361-62 crore depois de passar onze dias nas bilheterias. Ele não terá uma concorrência intensa até Fighter, e esse salto teria, de fato, deixado os produtores otimistas para antecipar ainda mais a jornada.
Ao falar sobre o desempenho de Prabhas no filme, nosso crítico interno Shalmesh More escreveu em sua resenha do filme Salaar: “Ele finalmente consegue o personagem que combina com sua personalidade. Seu desempenho como amante ou figura divina foi uma grande decepção, mas esse papel de “jovem raivoso” é adequado para ele. Assim como Deva, ele não fala muito, mas a intensidade que transparece em seus olhos é perfeita. Ele é simplesmente incansável na ação e sua presença geral na tela é poderosa.”
Leia mais: Bilheteria da América do Norte: Pathaan, de Shah Rukh Khan, torna-se o único filme indiano a superar até mesmo Oppenheimer para obter a etiqueta de filme nº 1 em 2023, com dados de 365 dias!
Publicar comentário