A estrela de Prabhas pode dar um salto e se sair melhor do que Dunki, de Shah Rukh Khan, aproveitando ao máximo o feriado de Ano Novo

Salaar Box Office Day 11 (Early Trends): A estrela de Prabhas pode dar um salto e se sair melhor do que Dunki, de Shah Rukh Khan, no feriado de Ano Novo ( Crédito da foto – Hombale Films / YouTube )

Isso levaria o total geral do filme de ação de Prabhas para a faixa de 361-62 crore depois de passar onze dias nas bilheterias. Ele não terá uma concorrência intensa até Fighter, e esse salto teria, de fato, deixado os produtores otimistas para antecipar ainda mais a jornada.

Ao falar sobre o desempenho de Prabhas no filme, nosso crítico interno Shalmesh More escreveu em sua resenha do filme Salaar: “Ele finalmente consegue o personagem que combina com sua personalidade. Seu desempenho como amante ou figura divina foi uma grande decepção, mas esse papel de “jovem raivoso” é adequado para ele. Assim como Deva, ele não fala muito, mas a intensidade que transparece em seus olhos é perfeita. Ele é simplesmente incansável na ação e sua presença geral na tela é poderosa.”

Leia mais: Bilheteria da América do Norte: Pathaan, de Shah Rukh Khan, torna-se o único filme indiano a superar até mesmo Oppenheimer para obter a etiqueta de filme nº 1 em 2023, com dados de 365 dias!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *