Prashanth Neel ultrapassa Nitesh Tiwari, famoso por Dangal, na classificação dos diretores!

Bilheteria de Salaar (Hindi): Prashanth Neel supera Nitesh Tiwari na classificação dos diretores(Crédito da foto -Instagram/IMDb)

Fazendo jus ao seu entusiasmo entre as massas, Salaar, de Prabhas, está desfrutando de uma gloriosa corrida com sua versão dublada em hindi nas bilheterias indianas. Em 8 dias, o filme conseguiu entrar de forma impressionante no clube dos 100 milhões de dólares. Agora, isso beneficiou o cineasta Prashanth Neel, que conseguiu ultrapassar Nitesh Tiwari na classificação dos diretores da Koimoi. Continue lendo para saber mais!

O que é a classificação de diretores da Koimoi?

Para aqueles que não sabem, no Índice de Poder dos Diretores da Koimoi, também conhecido como Ranking dos Diretores, classificamos os diretores com base em seus filmes em clubes de bilheteria cobiçados. Por exemplo, 100 pontos para um filme em um clube de 100 bilhões, 200 pontos para um filme em um clube de 200 bilhões, e assim por diante. Para cada filme entre os 10 de maior bilheteria no exterior, são dados 50 pontos.

Status atual de Prashanth Neel na classificação dos diretores

Prashanth Neel fez um grande nome no mercado hindi com KGF Chapter 1, mas recebeu seu devido reconhecimento com KGF Chapter 2. O filme fez um negócio histórico com sua versão em hindi, ultrapassando a marca de 400 crore. Isso ajudou Neel a ganhar 400 pontos na classificação dos diretores e ficou na 13ª posição.

Agora, com Salaar (hindi) entrando no clube das 100 crore nas bilheterias indianas, Prashanth Neel conseguiu mais 100 pontos, elevando sua contagem para 500 pontos. Com esse último desenvolvimento, Neel ultrapassou os 450 pontos de Nitesh Tiwari, famoso por Dangal, e garantiu a 11ª posição. Para saber mais, acesse o ‘Directors’ Power Index’ aqui.

O triunfo mundial de Salaar

Lançado em 22 de dezembro, o filme estrelado por Prabhas teve reações mistas, mas ainda assim conseguiu registrar um sólido total nas bilheterias mundiais no final do segundo fim de semana. Com um salto saudável no segundo domingo, o filme levou seu total indiano para 345,25 crores líquido, o que equivale a um valor bruto de 407,39 crores. No mercado internacional, ganhou 120 crores até o momento, elevando o total mundial para 527,39 crores bruto.

Ele se tornou o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos de Prabhas em todo o mundo, depois de Baahubali 2: The Conclusion (1800 crores bruto) e Baahubali: The Beginning (650 crores gross).

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Salaar na bilheteria mundial (10 dias): O primeiro filme de Prabhas que não é de Baahubali a entrar no Clube dos 500 Crore, supera a arrecadação de Jailer & Leo na Índia!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *