Prabhas pode ser um dos atores mais sortudos que ainda estão conseguindo algum tipo de trabalho depois de entregar filmes como Saaho, Radhe Shyam & Adipurush. Sim, a direção de Prashanth Neel embalou o astro rebelde da maneira que seus fãs exigiam, mas, ainda assim, algo estava faltando em Salaar.
Lembre-se de que Neel é a mesma pessoa que deu a Yash ‘Rocky Bhai’, um personagem pelo qual ele seria celebrado nos próximos anos. O lançamento durante a época festiva é um momento de sorte, mas não se você estiver em conflito com um filme estrelado por uma das maiores estrelas do cinema indiano.
Salaar competiu com Dunki, de Shah Rukh Khan, nas bilheterias, o que também se transformou em uma guerra desagradável entre fã-clubes. Eles começaram a tentar provar que os produtores do filme oposto estavam tentando fazer um golpe de bilheteria ao bloquear a reserva de ingressos.
A jornada de Salaar nas bilheterias indianas teve muitos altos e baixos. Cruzando a 300 crore (em toda a Índia), o filme estava pronto para aproveitar o feriado de Ano Novo, e de fato aproveitou. De acordo com as primeiras tendências, o filme arrecadou algo em torno de 14-16 crore (todos os idiomas).
Isso elevará o total geral do filme para algo em torno de 345 croree está tudo pronto para ultrapassar a marca de 400 crore nos próximos dias. Sim, hoje será o último dia da temporada festiva & Salaar começará a ficar mais lento a cada dia que passa.
Ao falar sobre a direção de Neel, nosso crítico interno Shalmesh More, em sua resenha do filme Salaar, escreveu: “Desde a cena de abertura, Prashanth Neel leva você ao seu típico mundo sombrio, onde há muitos movimentos lentos e tomadas exageradas. Muitas cenas são agradáveis na tela grande, mas há algumas cenas, incluindo aquela em que Prabhas quebra os grilhões da corrente com apenas um forte puxão de sua mão, que é demais para digerir.”
Leia também: Salaar Box Office Day 10 (Advance Booking): Prabhas registra um crescimento de 13% em comparação com os 55% de Dunki nas vendas de ingressos, mas aqui está o motivo pelo qual isso não deveria importar!
Publicar comentário