O filme de Shah Rukh Khan foi ao ar na sexta-feira e quer ganhar impulso!

Atualizações do dia 9 da bilheteria de Dunki (Crédito da foto – YouTube)

Foi uma segunda sexta-feira justa para Dunki, pois 7 crores* mais chegaram. Embora tenha havido muita conversa comercial sobre os números que se espera que aumentem em relação às arrecadações de quinta-feira de 8,21 crores, esse nunca seria o caso, dada a tendência. A expectativa correta era de que seria principalmente no sábado e no domingo que haveria novamente dois dígitos, e é isso que se espera daqui para frente.

O filme está rendendo um lucro decente e, se compararmos com um filme de Shah Rukh Khan do passado, esse seria seu lançamento de Natal de 2015, Dilwale. O filme de Rohit Shetty rendeu 148,72 crores em sua última exibição, e levando em conta a inflação e os preços dos ingressos, Dunki está na mesma linha. Dito isso, a apreciação do filme é maior e também não há concorrência formidável como Bajirao Mastani. Isso significa que, no final, Dunki acabará sendo um sucesso relativamente maior do que Dilwale.

200 crores O total de prêmios para o filme está disponível e isso acontecerá no início desta semana. Com 167,22 crores*, o filme está se desenvolvendo de forma decente, se não rápida. Com três dias importantes pela frente, de sábado a segunda-feira, feriado de Ano Novo, Dunki tentará aproveitar ao máximo e ganhar pelo menos 30 crores mais antes de entrar nos dias de semana normais.

*Estimativas. Os números finais estão sendo aguardados

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: O sucesso de bilheteria de Shah Rukh Khan para salvar Dunki! O filme estava pronto para ser lançado antes de Jawan? Decodificando por que Shah é considerado o ator indiano mais inteligente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *