Prabhas supera Hrithik Roshan no ranking de estrelas com seu mais recente participante do Clube dos 100 Crore!

Bilheteria de Salaar (Hindi): Aqui está a posição de Prabhas no ranking de estrelas(Crédito da foto -Instagram/IMDb)

Há um confronto brutal entre Dunki e Salaar nas bilheterias indianas e, felizmente, os dois filmes conseguiram alcançar o sucesso, mesmo antes da conclusão do segundo fim de semana. Falando sobre o último, o filme marcou um século com sua versão dublada em hindi e ajudou Prabhas a ultrapassar Hrithik Roshan no Koimoi Star Ranking. Continue lendo para saber mais!

O que é o Koimoi Star Ranking?

Para quem não sabe, no Star Power Index da Koimoi, também conhecido como Star Ranking, os atores recebem pontos com base em seus filmes (Bollywood/Hindi) nos cobiçados clubes de bilheteria, como o clube dos 100 milhões, o clube dos 200 milhões e muitos outros. Por exemplo, 100 pontos são dados para um filme no clube de 100 crore, e assim por diante. São dados 50 pontos para cada filme entre os 10 filmes com maior bilheteria no exterior.

Status atual de Prabhas no Star Ranking

Antes do lançamento de Salaar, Prabhas estava na 9ª posição, com um total de 800 pontos. Graças ao tremendo sucesso da versão hindi de Baahubali 2: The Conclusion, o ator conseguiu se destacar entre os grandes atores de Bollywood. Adipurush foi o último filme que ajudou sua contagem a crescer.

Agora, Salaar se saiu muito bem com sua versão dublada em hindi. Embora os números ainda não tenham sido divulgados, soube-se que a versão em hindi entrou para o clube dos 100 milhões nas bilheterias indianas em seu oitavo dia. Com isso, Prabhas foi creditado com 100 pontos, elevando assim sua contagem para 900 pontos.

Prabhas vence Hrithik Roshan!

Até o momento, Prabhas está empatado com Hrithik Roshan, que também tem 900 pontos em seu crédito. Ainda assim, ele foi colocado em uma posição mais alta, substituindo Hrithik na 8ª posição, porque o astro de Salaar tem uma bilheteria líquida de 500 crore em seu crédito (Baahubali 2: A versão hindi da conclusão), enquanto Hrithik não tem nenhuma.

No entanto, espera-se que esse posicionamento seja de curto prazo, já que Hrithik Roshan lançará seu Fighter em janeiro de 2024. Com esse filme, espera-se que Hrithik tenha uma pontuação alta no Koimoi Star Ranking e supere Prabhas facilmente. Para acessar o ‘Star Ranking’, clique aqui!

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: O sucesso de bilheteria de Shah Rukh Khan para salvar Dunki! O filme estava pronto para ser lançado antes de Jawan? Decodificando por que Shah é considerado o ator indiano mais inteligente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *