O filme continua rendendo uma boa quantia de dinheiro e deve entrar no clube dos 100 milhões hoje

Bilheteria – Salaar (Hindi) continua a trazer dinheiro decente, deve entrar no Clube dos 100 Crore hoje ( Crédito da foto – Instagram )

Até o momento, a versão hindi de Salaar tem tido uma boa performance. O filme também não caiu muito na quinta-feira e, como resultado, 8,50 crores mais foram adicionados ao total. Ele se saiu bem durante os dias de semana e, apesar de ser o tipo de filme masala que funciona melhor principalmente em ambientes internos e em telas individuais, Salaar conseguiu percorrer uma distância razoável.

O filme dirigido por Prashanth Neel alcançou 93 crores* até agora e agora está se preparando para atingir a marca de 100 crore. A menos que acabe caindo mais do que o esperado, ele deve conseguir entrar no Clube das 100 Crore hoje mesmo.

Esse é um resultado par para o filme, considerando o fato de que ele entrou em confronto com Dunki, de Shah Rukh Khan, e ainda assim conseguiu chegar tão longe. Na verdade, quando o filme chegar ao século, ele adicionará números de bônus, e tudo se resumirá ao resultado do segundo fim de semana.

Mais uma vez, será um fim de semana prolongado, já que segunda-feira também é feriado, o que significa que as arrecadações gerais serão bem maiores. Até o momento, o astro Prabhas está bem encaminhado para um total de 150 crores ao longo da vida, o que seria, de modo geral, um resultado satisfatório.

*Estimativas. Aguarda-se os números finais

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Bilheteria de Dunki: Shah Rukh Khan se torna o único ator indiano a entregar quatro prêmios brutos de mais de US$ 5 milhões na América do Norte, dos quais três são consecutivos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *