Prabhas vai superar Shah Rukh Khan na arrecadação do dia a dia?

Dunki VS Salaar (Hindi) Bilheteria: O Magnum Opus de Prabhas vai dominar o filme de Shah Rukh Khan a partir do segundo fim de semana?(Crédito da foto -YouTube)

Assistimos a uma das maiores batalhas de bilheteria dos últimos tempos depois que Dunki e Salaar se enfrentaram antes do Natal. Como era de se esperar, com nomes como Shah Rukh Khan e Prabhas associados aos filmes, o confronto chamou a atenção de todos. Agora, surpreendentemente, a batalha se intensificou e todos os olhos estão voltados para seus desempenhos diários. Continue lendo para saber mais!

Como vimos, 2023 tem sido um ano fantástico para Shah Rukh, e o superastro está atualmente desfrutando da melhor fase de sua carreira em termos de bilheteria. No início deste ano, ele fez dois sucessos de bilheteria de todos os tempos (Pathaan e Jawan) e inaugurou o clube dos 400, 500 e 600 milhões de dólares para Bollywood. Portanto, era óbvio que a mais recente colaboração de SRK com Rajkumar Hirani teria o mesmo efeito de halo de seus sucessos anteriores.

Com o ímpeto a favor de Shah Rukh Khan, Dunki se saiu razoavelmente bem nas bilheterias indianas, conquistando 152,01 crores em 7 dias, apesar do feedback misto do público. Será que essa corrida continuará na segunda semana também? Bem, parece bem possível, já que as pré-vendas para o segundo fim de semana parecem boas.

Quanto a Salaar, o filme está seguindo a trajetória que é muito comum no caso dos grandes filmes pan-indianos. Depois de um início estrondoso na versão original em telugu, os números caíram bastante a partir do segundo dia. Desde o fim do fim de semana de Natal, o astro Prabhas vem obtendo uma grande parte dos negócios com a versão dublada em hindi.

Como Dunki está em cartaz nos cinemas apenas no idioma hindi, é justo compará-lo com a versão dublada em hindi de Salaar. Na fase inicial da batalha, o filme de Shah Rukh Khan assumiu a liderança com uma arrecadação de 152,01 crores (7 dias) nas bilheterias indianas. Por outro lado, o astro Prabhas fez um negócio de 84,50 crores (6 dias) com sua versão em hindi.

É interessante notar que, devido à aceitação do filme na faixa de massa, Salaar (hindi) chegou muito perto de Dunki em termos de arrecadação diária. Na quarta-feira, o filme de SRK fez um negócio de 10,50 croresenquanto a estrela de Prabhas ganhou 9,50 crores. Como os filmes de entretenimento de massa aumentam muito nos fins de semana, há grandes chances de vermos o filme dirigido por Prashanth Neel assumir a liderança. Vamos ver o que acontece!

Aqui está uma análise diária de Dunki e Salaar (hindi) nas bilheterias indianas:

Dunki:

  • Dia 1 – 29,20 crores (sem confronto)
  • Dia 2 – 20,12 crores
  • Dia 3 – 25,61 crores
  • Dia 4 – 30,70 crores
  • Dia 5- 24,32 crores
  • Dia 6- 11,56 crores
  • Dia 7 – 10,50 crores

Salaar (Hindi):

  • Dia 1 – 15,50 crores
  • Dia 2 – 16 crores
  • Dia 3 – 20 crores
  • Dia 4 – 13,25 crores
  • Dia 5- 10,25 crores
  • Dia 6- 9,50 crores

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de 2023: A história de Kerala é o filme mais rentável de Bollywood com 694% de retorno, eis a situação de Gadar 2, Jawan & Outros!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *