Torna-se o sexto maior bilheteria de 100 milhões de dólares de Shah Rukh Khan no exterior, superando o tempo de vida de My Name Is Khan e Chennai Express

Dunki se torna o sexto filme de Shah Rukh Khan com 100 crore de bilheteria no exterior(Crédito da foto -IMDb)

Shah Rukh Khan tem vivido a melhor fase nas bilheterias. Depois de um retorno esmagador com Pathaan, ele elevou o nível com Jawan e, agora, com Dunki, ele está pronto para fazer outro sucesso agradável para Bollywood. Em meio a isso, ele mostrou mais uma vez seu domínio no mercado internacional e provou por que é conhecido como o rei do exterior. Continue lendo para saber mais!

Dunki marcou a primeira colaboração entre Shah Rukh Khan e Rajkumar Hirani. É a colaboração que os fãs estavam esperando há tanto tempo. Em seu lançamento, em 21 de dezembro, o filme estreou com críticas mistas e boca a boca. As reações foram bastante chocantes, mas os números de bilheteria contam uma história diferente.

O sucesso de Dunki no mercado internacional

Shah Rukh Khan é, sem dúvida, o maior superastro indiano no mercado internacional. Até mesmo seus fracassos domésticos foram bem-sucedidos nas bilheterias internacionais e, em 2023, ele é uma fera completamente diferente. Seu último lançamento, Dunki, acabou se tornando um grande sucesso internacional. De acordo com a última atualização, o filme ultrapassou a marca de 120 milhões de dólares.

O sexto filme de Shah Rukh Khan com bilheteria de 100 milhões de dólares no exterior

De acordo com a atualização oficial, Dunki ganhou 305 crores nas bilheterias mundiais em 7 dias. Fora dele, 125,63 crores bruto é contribuído pelo mercado internacional. Com isso, Shah Rukh Khan alcançou seu sexto recorde internacional. Antes disso, seus filmes My Name Is Khan, Chennai Express, Dilwale, Pathaan e Jawan conseguiram essa façanha.

Com uma receita bruta de 125,63 crores, Dunki também ultrapassou a arrecadação de My Name Is Khan e Chennai Express. Atualmente, é o quarto filme de maior bilheteria de SRK no mercado internacional.

Dê uma olhada nos filmes de 100 crore de Shah Rukh Khan no mercado internacional:

  1. Pathaan (2023) – 412 crores brutos
  2. Jawan (2023) – 406 crores brutos
  3. Dilwale (2015) – 180,09 crores brutos
  4. Dunki (2023) – 125,63 crores brutos
  5. Chennai Express (2013) – 121 crores brutos
  6. Meu nome é Khan (2010) – 113 crores brutos

Dunki nas bilheterias indianas

Na Índia, Dunki foi um grande sucesso de bilheteria. Feito com um orçamento de 120 crores, o filme ganhou 152,01 crores net em 7 dias. Em breve, atingirá a marca de 200 milhões de dólares.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de 2023: A história de Kerala é o filme mais rentável de Bollywood com 694% de retorno, eis a situação de Gadar 2, Jawan & Outros!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *