A obra-prima de Prabhas entra no clube dos 300 milhões, mas será que é suficiente?

Estimativas iniciais de Salaar nas bilheterias indianas (Crédito da foto – YouTube)

Foi o último dia da primeira semana de Salaar, que terminou com uma nota estável. Depois de um início extraordinário, o filme viu a arrecadação cair nos dias úteis normais, e a trajetória geral não tem sido tão boa. Ainda assim, o início foi tão grande que encobriu o desempenho inferior. No último desenvolvimento, a obra-prima entrou no clube dos 300 milhões nas bilheterias indianas. Continue lendo para saber mais!

Dirigido por Prashanth Neel, o filme foi lançado em 22 de dezembro e recebeu críticas mistas da crítica e do público. Graças ao recorde de pré-vendas e à euforia inicial, foi registrada uma grande arrecadação, mas o efeito do boca a boca misto entrou em ação imediatamente após o fim do período festivo do Natal.

Salaar nas bilheterias indianas no dia 7

Na última atualização das bilheterias, Salaar entrou para o clube dos 300 crore na Índia ao registrar uma arrecadação no dia 7 de 12-13,50 crores. Incluindo as estimativas, o total indiano é de 307,50-309 crores (todos os idiomas) após o final da primeira semana.

Salaar encontra apoio na versão em hindi

Salaar, assim como vários outros filmes pan-indianos, está testemunhando quedas maciças na versão original em telugu, depois de um grande início, e é a versão dublada em hindi que está impulsionando os principais negócios agora. Sim, a versão em hindi está em boa fase, considerando o confronto com Dunki. No entanto, se olharmos para o quadro geral, veremos que não está sendo nada satisfatório.

Salaar foi filmado em grande escala e, considerando seu alto orçamento, era necessário um desempenho muito melhor e esperava-se uma boa parte dos negócios em cada um dos idiomas em que foi lançado. Na realidade, com exceção da versão em telugu, que teve uma queda enorme, apenas a versão dublada em hindi está contribuindo com números. Todas as outras versões dubladas não corresponderam às expectativas.

Salaar deve se recuperar no segundo fim de semana

Não há como negar que Salaar encontrou aceitação entre as massas no cinturão hindi. Portanto, durante o fim de semana, o filme apresentará um bom crescimento e há chances de que possa até mesmo ultrapassar os números de Dunki no segundo fim de semana. Vamos ver o que acontece.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de 2023: Com 2516 Crores, Shah Rukh Khan é o ator indiano de maior bilheteria; ‘Leo’ Thalapathy Vijay está em 3º lugar com 905 Crores!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *