Shah Rukh Khan supera Aquaman e O Reino Perdido, de Jason Momoa, e Wonka, de Timothee Chalamet, como o número 1

Bilheteria de Dunki (Reino Unido): Shah Rukh Khan vence Aquaman e O Reino Perdido, de Jason Momoa, e Wonka, de Timothee Chalamet… (Crédito da imagem: IMDb)

A magia de Shah Rukh Khan e do filme Dunki, de Rajkumar Hirani, está se espalhando como fogo em todo o mundo, e agora está no topo das bilheterias no Reino Unido. Ironicamente, o Hardy de Shah quer, de alguma forma, escapar de Londres para voltar à Índia e à Índia; agora seu filme está superando os grandes filmes de Hollywood, como Aquaman e Reino Perdido, Wonka, no mesmo país.

Quando você estiver lendo isso, o filme já terá entrado em clube dos 300 crore na bilheteria mundial. Antes da atualização de quarta-feira, o total geral do filme era de 283,13 crores. Para quem não sabe, o filme está orçado em 120 croreso que significa que o filme está se aproximando da zona de lucro.

Em 25 de dezembro, Dunki ultrapassou Aquaman e o Reino Perdido, de Jason Momoa, e Wonka, de Timothee Chalamet, nas bilheterias do Reino Unido, para se tornar o filme número 1. Esse cenário é uma raridade para um filme de Bollywood que supera esses grandes filmes festivos & isso também na ocasião do Natal.

De acordo com os números que circulam na Internet, Dunki ganhou £35K no dia de Natal, superando o prêmio Wonka’s £33K & Aquaman e o Reino Perdido £21K. Esse é um grande feito para Shah Rukh Khan, que continua a provar por que é chamado de “rei do exterior”.

Ao elogiar a arte de Hirani, nosso crítico interno Shalmesh More escreveu em sua crítica do filme Dunki: “Sou um grande fã dos filmes de Rajkumar Hirani. Embora ele sempre tenha sido um cineasta fenomenal, sua escrita também me surpreende. Se você observar com atenção, as histórias dos filmes de Hirani são muito simples. São os personagens e o roteiro que levam os filmes ao próximo nível. Personagens com uma história de fundo, humor situacional e um quociente emocional perfeitamente posicionado sempre foram os pontos fortes de seus filmes.”

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Dunki na bilheteria mundial (após 6 dias): A estrela de Shah Rukh Khan supera Race 3 & 2.0 (Hindi)!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *