Shah Rukh Khan empurra Prabhas em um piscar de olhos, provando que ele é o melhor Baadshah!

Bilheteria de Dunki Vs Salaar (no exterior): Shah Rukh Khan empurra Prabhas em um piscar de olhos (Crédito da imagem: IMDb)

Quando Shah Rukh Khan e Prabhas decidiram entrar em conflito com seus respectivos filmes, Dunki e Salaar, o inferno começou. O que se seguiu foi uma batalha de dois superastros para dominar a bilheteria. A competição entre eles tem sido acirrada. Em alguns dias, Prabhas parece estar dominando, e em outros, SRK parece estar vencendo a batalha.

No entanto, atualmente, SRK é quem está dominando no exterior com uma pequena margem. Os números atuais confirmam que o drama social de Rajkumar Hirani está dominando as bilheterias no exterior em detrimento do filme de ação de Prashanth Neel.

Anteriormente, o filme de Prabhas estava programado para ser lançado em uma data muito anterior ao lançamento de Dunki. No entanto, os rumores dizem que Prashanth Neel não ficou satisfeito com a versão preliminar. Ele começou a refazer as filmagens, mesmo ao custo de aumentar o orçamento do filme. Mais tarde, uma cena de luta de alta octanagem foi adicionada ao filme.

Mais tarde, o filme de Prabhas teve de entrar em conflito com Dunki, de Shah Rukh Khan, pois não havia datas disponíveis. Entretanto, por respeito, planejamento, numerologia ou coincidência, os dois filmes escolheram dias diferentes para que seus números de abertura permanecessem intactos e foram lançados com um dia de diferença nas bilheterias.

Bilheteria de Salaar

Atualmente, na Índia, Salaar está em 250+ crore. O filme estreou em 92 crore no dia da estreia, quebrando todos os recordes de 2023 e conquistando o lugar de maior estreia de 2023. Em hindi, o filme está em 65 crore e tem como objetivo atingir a marca de 100 crore durante a semana.

Bilheteria de Dunki

Dunki coletou 250+ crore em todo o mundo e, na Índia, o filme está atualmente em 128 crore. Ele manteve um ritmo lento, porém constante, nas bilheterias, e seria interessante ver como ele se sai no fim de semana do feriado de Ano Novo.

Bilheteria de Dunki Vs Salaar (no exterior)

Em relação à arrecadação do filme no exterior, enquanto Prabhas está dominando o território norte-americano, Shah Rukh Khan ultrapassou a marca de US$ 3 milhões no território pela 13ª vez. Enquanto as duas estrelas estão quase no mesmo número no Oriente Médio, SRK está dominando a Austrália e a Alemanha por uma margem enorme.

Aqui está o detalhamento de Dunki (total de 4 dias) no exterior Vs Prabhas (total de 3 dias, incluindo pré-estreias)

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira as arrecadações de bilheteria e os veredictos de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Salaar Box Office Day 5 Advance Booking: Com uma enorme queda de 61%, a fera de Prabhas se acalma após uma tempestade!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *